Dupla imbatível

By Rita Mendes - quarta-feira, março 11, 2015

Hoje venho falar-vos de dois produtos que fazem com que eu pareça bem descansada e acordada de manhã, e esse efeito dura o dia todo.

Já queria este corrector da Clarins há meses e meses, até que num dia andava no centro comercial vi que a Perfumes & Companhia estava com 20% e decidi aproveitar (yolo!). Escolhi o tom mais claro, o 01. Existem 3 tons e o 02 já ficava cor de laranja em mim. Este é bem clarinho, óptimo para a zona das olheiras, sem ser demasiado claro, pelo menos na minha pele. Se dormir pouco, acordo sempre com a zona à volta dos olhos escura, e este corrector disfarça isso na perfeição, apenas com uma gota de corrector para cada olho. Gosto de espalhar com o dedo ou com um pincel fofinho para ser mais rápido. Este corrector tem 15 ml, ou seja, 3 vezes o que um corrector costuma trazer, e só por esse motivo já vale o dinheiro. 

Como podem ver nas fotos acima, as zonas escuras a volta do olhos praticamente desaparecem, e eu aplico uma camada muito fina de corrector. É possível aplicar mais e ter ainda mais cobertura, mas eu não gosto de ter demasiado produto na pele. Assim que aplico o corrector já parece que tive uma noite bem dormida. Foi amor à primeira aplicação e tenho usado todos os dias, porque basta mesmo uma gotinha para cada olho, por isso vai-me durar imenso tempo. Acho que vale a pena o investimento, e isto vindo de uma pessoa que praticamente não tem maquilhagem "cara".


Esta máscara Multiaction Waterproof da Essence vinha com a revista Cosmopolitan de Março, que ainda deve estar disponível nas papelarias. Comprei por acaso, porque estava a procura da versão pequena da revista, mas quando vi que trazia uma máscara, tive que comprar a grande. Esta máscara faz umas pestanas fantásticas, e dura mesmo o dia todo sem mexer, pelo menos comigo. Quanto ao ser à prova de água, comigo também se aguenta bastante bem. Até já tomei banho com ela e não saiu nada do sítio nem havia nada a escorrer pela cara! A escova é um pouco pequena para o meu gosto, e sujo sempre as pálpebras a aplicá-la, mas nada que um cotonete não resolva. Pelo efeito que dá, vale a pena o trabalho.

Na primeira foto o olho sem nada, e na segunda com o corrector e máscara, e podem ver a diferença enorme. Para dias em que estou à pressa e não tenho tempo de estar a usar sombras, recorro sempre a esta dupla, e gosto muito do resultado, e dura o dia todo, sem sequer ter que aplicar pó por cima do corrector.

Qual é a vossa dupla de emergência para os olhos, em dias sem tempo para maquilhagem?
Já usaram algum destes produtos? O que acham deles?


Onde comprar:
Corrector Clarins - Perfumarias por cerca de 22€
Máscara Essence - Lojas Well's cerca de 3€

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários