DIRECTAMENTE DE LONDRES

By Rita Mendes - sábado, março 14, 2015




























Uma amiga minha foi a Londres, e eu obviamente que me aproveitei um bocadinho dela e fiz uma mini-encomenda de produtos de drugstore que não temos disponíveis em Portugal. Não podia pedir-lhe muita coisa e por isso a escolha foi difícil.

Andei a explorar um pouco os sites da Boots e da Superdrug, e decidi pedir-lhe um champô seco da Colab, da youtuber A Model Recommends, que eu sigo há alguns anos e adoro. Toda a gente fala bem destes champôs secos, pelo menos as bloggers inglesas que sigo e que experimentaram, falam muito bem deles e por isso queria experimentar. São super baratos e pelo menos o meu cheira super bem. A primeira impressão é óptima: absorve bem a oleosidade do cabelo, sem deixar resíduos brancos(tem que se agitar muito bem antes de usar) e deixa um cheiro muito bom no cabelo. Felizmente, este produto podemos adquirir facilmente no site da feelunique, e acho que quando fizer de lá a próxima encomenda, vou experimentar outro cheiro da colecção.

É claro que também lhe pedi o famosíssimo corrector da Collection, que já queria experimentar desde que sei que ele existe, e pedi-lhe a cor 02 Cool Medium, porque achei que a cor 01 era praticamente branca e assim posso usar este corrector mais no rosto e menos na zona das olheiras. A primeira impressão também foi muito boa: tem excelente cobertura com pouco produto, o que é ideal para cobrir borbulhas e imperfeições sem aplicar demasiado produto na cara. Aprovado!

Há algum tempo ouvi a Lily Pebbles falar muito bem do eyeliner líquido da Soap & Glory, e sendo uma marca que mal conseguimos encontrar online cá, também o "encomendei". Ainda só usei uma vez, e adorei a facilidade com que se faz um risco preto, com ou sem flick. A ponta facilita o trabalho e fica bem preto à primeira aplicação. Gostei bastante e vou usar muito mais vezes eyeliner no meu dia-a-dia com este em caneta, porque apesar de preferir eyeliner em gel, nem todas as manhãs tenho tempo ou paciência para isso!

Vou fazer review de cada um destes produtos, mas a primeira impressão de todos foi óptima e estou muito satisfeita com a minha encomendazinha vinda de Londres. Aproveito para agradecer mais uma vez à amiga que trouxe as coisinhas, e ainda me trouxe um chocolate branco com baunilha da Marks&Spencer's, delicioso! 

Alguma de vocês já usou algum destes produtos? O que acham deles?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários