BREATH OF FRESH AIR

By Rita Mendes - domingo, março 22, 2015





























Mais um produto da Lush, mais uma excelente compra. Há algum tempo publiquei uma wishlist em que mostrei uma água termal, porque a minha pele anda a sofrer bastante com o ar condicionado do trabalho. Também já aqui falei sobre isso, mas basicamente a meio do dia sinto a pele tão seca que sinto a repuxar, e ao mesmo tempo produz mais óleo. 

Nos saldos da Lush encontrei este spray chamado Breath of Fresh Air, que serve para refrescar e hidratar a pele, e tanto funciona para a pele seca como para a pele oleosa. 



Esta água faz uma diferença enorme na minha pele. A meio do dia uso sempre, sinto a pele aliviada da desidratação imediatamente, não interfere com a maquilhagem e parece que nunca mais vai secar quando se aplica mas seca rápido.

Se sofrem de desidratação da pele, aconselho vivamente esta água. Já tenho este frasco desde Janeiro e tenho a certeza que vai durar bastante tempo, porque ainda tem bastante. Ando com o grande dentro da mala, o que não é nada prático, por isso tenho de comprar o pequeno, mas o grande compensa em termos de preço/quantidade.

Estou muito satisfeita com este produto!

E vocês já experimentaram esta água do mar?


Onde comprar:
Lush - Online ou lojas em Oeiras ou Amoreiras, em Lisboa entre 5,95€ e 10,45€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei mas fiquei curiosa! :)
    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. It’s such a great post! Thank you for sharing this!
    By the way, I’m in love with your blog!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar