Vício do Momento #2

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Já não escrevia sobre o vício do momento há bastante tempo! O meu vício do momento tem a ver com comida, what else...

Há uns tempos o meu chefe do trabalho disse-me que eu o fazia lembrar uma cozinheira do 24 Kitchen, a Filipa Gomes. Ela já me tinha passado pela vista, mas não sabia quase nada sobre ela ou sobre o programa dela. Resolvi ir ver alguns episódios, e agora estou viciada. De facto somos parecidas fisicamente, mas ela tem muito mais estilo do que eu, e um trabalho bem mais interessante haha! Infelizmente não posso ir trabalhar de batom vermelho, diz que não parece bem... 

A Filipa é uma querida, com um estilo Pin-Up, e faz pratos que parecem deliciosos, às vezes tradicionais, às vezes com um twist qualquer de maneira simples e que faz com que tudo pareça fácil. Comida e pin up: tudo o que eu adoro! Mesmo eu sendo vegetariana, há pratos não-vegetarianos que fico atenta, porque o namorido não é vegetariano, e assim posso surpreender, ou não! Ainda não testei essa parte...
































Ao começar a ver este programa, além da vontade de cozinhar, inspirou-me a tentar incluir nas minhas roupas coisas mais 50's, que é um estilo que gosto tanto há imenso tempo, e a usar a minha fitinha preta (igual à da primeira imagem) que andava perdida sabe-se lá onde no meu quarto, e que encontrei em arrumações para a mudança, Adoro!

Ando a apontar as minhas receitas favoritas do programa, para depois tentar fazer. Prometo publicar as que correrem bem, com direito a fotos e tudo!

E vocês, também gostam de programas de culinária? Alguém vê o Prato do Dia?
Contem-me as vossas receitas favoritas do programa, ou em geral, também pode ser. Se forem sobremesas ainda melhor! :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente parecem muito parecidas! ahahah

    www.elaeele-nos.blogspot.com - Um blogue de um casal! <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro o programa :)
    Sou uma sortuda que acabo por poder ver o programa quase todos o dias no trabalho e fico sempre com imensa vontade de recriar as receitas.
    Tens uma aplicação do 24 kitchen para telemóvel que liberta uma receita por dia da Filipa! Caso queiras recriar é bem fixe!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar