Ser Saudável: parte IX

terça-feira, fevereiro 10, 2015


O posto de hoje, apesar do título, fala de tudo menos de ser saudável. 

Até ao Natal portei-me mais ou menos bem, depois veio o Natal e foi a desgraça (sem remorsos no Natal minha gente!), só que depois veio uma mudança na minha vida, logo no  início do ano, em que a ansiedade aumentou, e depois da ansiedade veio a depressão. A mudança foi boa, pois vou finalmente sair de casa da mamã! Isto é óptimo, é uma altura fantástica, e já estava mais que na hora, mas é stressante e eu sou muito ansiosa. Até aqui tudo bem, só que já tenho a casa pronta a habitar, está a ficar linda apesar de ainda faltarem umas decorações aqui e ali, mas estou há duas semanas a espera que me vão ligar o gás, já a pagar renda e outras contas mais. 

Basicamente já não mais o que fazer do que comer os meus sentimentos, e tenho-me portado bastante mal. Nada de grandes loucuras, mas tenho comido umas coisas que não devo, especialmente à noite, que é o pior. Escusado será dizer que a auto-estima já teve melhores dias...

Para ajudar à festa, tirei um sinal das costas, e levei pontos, que não se podem molhar até os tirar, no fim do mês, ou seja, 3 semanas sem meter os pés no ginásio. Que bom não é?


Pronto já desabafei, espero que continuem desse lado, que em breve vou voltar aos posts com mais frequência, é só arranjar um bocadinho para tirar fotos! 



You Might Also Like

2 comentários