Too Faced Chocolate Bar

By Rita Mendes - terça-feira, janeiro 20, 2015

Desde que esta paleta saiu que a queria, queria mesmo muito. Sempre que ia a uma Sephora ia admirar (e cheirar) esta paleta, mas não tinha coragem de gastar 50€ numa paleta quando já tenho tantas sombras. Estive muito perto de a comprar, estava a espera das promoções da Sephora, mas o namorido surpreendeu-me este Natal, e ofereceu-me esta beleza. Visto que já existem mil e uma reviews desta paleta, não me vou estender muito sobre o assunto, mas quis partilhar a minha opinião na mesma.































A embalagem é linda, uma lata em forma de tablete de chocolate, com letras douradas em relevo, com fecho magnético. Quando abrimos tem um espelho bem jeitoso com as mesmas letras douradas por dentro, e 16 sombras das mais bonitas que já vi, e com nomes adoráveis, duas delas são iluminadoras e maiores que as outras, e podem ser usadas como iluminador de rosto também.

































As sombras têm uma excelente pigmentação, sendo que as sombras com brilho têm uma pigmentação um bocadinho melhor que as sombras mate.


Fonte




























Todas as sombras com brilho são lindíssimas, nenhuma tem glitter exagerado. Tal como sou viciada em chocolate, estou viciada nesta paleta, e tenho usado praticamente todos os dias, deixando de lado as minhas outras paletas, pobrezinhas! Se não a tivesse recebido no Natal, provavelmente ia comprá-la quando a Sephora fizesse promoção, vale mesmo a pena.

Quem mais tem a Chocolate Bar? Que acham dela?


Onde comprar:
Lojas Sephora, cerca de 50€


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários