Maquilhagem para quem não tem paciência nem tempo...ou os dois!

By Rita Mendes - domingo, janeiro 18, 2015

O post de hoje é para as meninas que acordam bem cedo e querem ficar com cara de quem dormiu o suficiente, mas a última coisa que querem é estar 20 minutos ao espelho a maquilhar-se as 7h da manhã. Eu faço isso muitas vezes, porque gosto mesmo de o fazer, mas também tenho dias em que tenho menos tempo porque aqueles "só mais 5 minutos" se transformaram em mais meia hora, ou simplesmente há dias em que não estou com paciência. 





























Para ficar com um ar mais apresentável após acordar cedo, e pouco ou mal dormir, que é o meu caso muitas noites, basta usar apenas estes 3 produtos, e vão ver a diferença que faz: um corrector de olheiras, uma máscara de pestanas e um lip balm com cor. 























Desculpem as sombras nas fotos, não é a minha cara que tem manchas, juro. Na primeira estou acabadinha de sair da cama, e na segunda apenas usei aqueles 3 produtos e como podem ver faz uma diferença enorme e apenas demora 2 minutos. Já não há a desculpa "não tenho tempo", dois minutos é muito fácil de encaixar na rotina de arrastar para fora da cama até sair de casa para o trabalho, ou aulas! 

E vocês, quando não têm tempo, que produtos escolhem usar?


Onde comprar:
Camouflage Cream da Catrice - lojas Well's cerca de 3,50€
Máscara Ultra Tech Curve da KIKO - lojas KIKO ou online cerca de 7€
Baby Lips da Maybelline - qualquer supermercado cerca de 3€

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. BB cream, bronzer (sempre, com ou sem tempo), mascara de pestanas e lipbalm!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Acordas tão apresentável! Este post é muito útil, há mesmo gestos simples que fazem a diferença no dia a dia! Eu como estudo num ambiente mais...rural (?), a minha maquilhagem diária é essa que se faz em 2 minutos, e inclui: corrector de olheiras e sombra (mate e do tom da minha pele), máscara, lip balm e blush (pouco pigmentado!). Sempre coisas que se possa aplicar com a pressa inerente à manhã sem o risco de ter que correr para o desmaquilhante! E fico com um ar saudável num instante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha obrigada! Sim eu normalmente uso mais do que isto mas se ja tiver mesmo atrasada e quase a perder o autocarro vai isto e tá bom :p

      Eliminar