Lush: Santa's Lip Scrub

By Rita Mendes - quinta-feira, janeiro 29, 2015






























Ando desaparecida, por falta de tempo. Depois explico aqui o porquê da falta de tempo, mas hoje venho falar de uma delícia da cosmética, um exfoliante de lábios eficiente, cheiroso, e comestível!

Nunca fui de gastar dinheiro em exfoliante de lábios, porque em casa com mel e açúcar num instante se faz um, mas a Lush fez saldos de 50% desconto em vários produtos, sendo um deles o Santa's Lip Scrub. Este exfoliante cheia e sabe a gomas de coca-cola, mas de goma não tem nada, é totalmente adequado para vegetarianos, que é o meu caso. Pelo meio do açúcar ainda podemos encontrar alguns coraçõezinhos comestíveis. Adorável!

Aplico este produto quase todas as noites, antes de usar um bálsamo de lábios, e o efeito é maravilhoso. Acordo com os lábios super macios, livres de qualquer pele seca. Após esfregar os lábios com o Santa's Lip Scrub, é só comer o açúcar que sobrou. Sim estão a ler bem! 

O único senão é que temos de usar uma quantidade mesmo pequena (apenas esfregar o dedo no pote para agarrar algum produto), porque se não cai açúcar para todo o lado. Como todos os produtos da Lush, é composto por ingredientes bons e frescos:


Não compraria este produto ao preço normal dele, mas a 50% do preço valeu bem a pena, e como uso pouca quantidade vai durar bastante tempo. Este exfoliante é de edição limitada de Natal, mas a Lush tem outros exfoliantes disponíveis o ano todo, que são igualmente bons.

E vocês, usam exfoliante de lábios? Qual o vosso favorito?



Onde comprar:
Lojas Lush em Lisboa (Amoreiras e Oeiras) ou online, na altura do Natal - cerca de 8€

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fiquei curiosa quanto a este esfoliante, eu por acaso não costumo utilizar.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não usava, mas a usar a noite com o um bálsamo a seguir, acordas com os lábios maravilhosos :)
      Beijinho*

      Eliminar