2015 Please Be Good To Me

quinta-feira, janeiro 08, 2015

Fonte

Queria fazer o últimos post de favoritos de 2014, a maquilhagem, mas tem sido impossível tirar fotos e não gosto muito de usar o flash, por isso vou vos escrever os meus objectivos para este ano. 2014 não foi mau, afinal, arranjei trabalho, e embora não seja na minha área, não me posso queixar. Espero que 2015 seja um ano ainda melhor, e se os meus planos se concretizarem, vai ser um ano muito bom. Ora aqui ficam os meus planos, que espero conseguir realizar...

Sair de casa da mãe 

Tirar a carta

Ser mais paciente e não explodir desnecessariamente

Ter finalmente a maquilhagem e restantes cosméticos organizados como quero

Continuar a aplicar-me no trabalho para ser cada vez melhor

Comer menos massa e arroz e mais legumes frescos

Comer menos doces (a sério, eu tenho problemas!)

Comprar maquilhagem em menor quantidade e melhor qualidade

Tentar ir ao ginásio 4 dias por semana, sempre

Ler mais livros

Ser mais poupada

Já ando a tratar de algumas destas coisas, mas isso fica para outro post...

Quais são as vossas resoluções para este ano? 

You Might Also Like

0 comentários