Wet n Wild: Paleta Comfort Zone

By Rita Mendes - sexta-feira, dezembro 26, 2014





























Estou de volta! Espero que tenham tido um óptimo Natal!
Estes últimos dias têm sido complicados, e sem tempo para o blog, mas hoje trago-vos um post sobre uma das minhas compras da Black Fridar da Maquillalia, que estou a adorar usar.
Já há muito que oiço falar nestas paletinhas da Wet n Wild, por várias bloggers, por aparentemente terem uma óptima razão qualidade/preço. 

As primeiras impressões desta paleta é que as cores são lindíssimas, todas elas, e a embalagem é de plástico, que não parece muito resistente, mas sendo esse o único defeito, fica perdoado. A paleta sugere em cada sombra em que parte do olho a usar, e inclui um pincel com cerdas de um lado e esponja do outro, mas nunca o usei. Na parte de trás da embalagem tem ainda sugestões de looks diferentes com combinações de cores.


As sombras têm uma pigmentação muito boa, são muito macias e fáceis de espalhar. Não consigo escolher as minhas cores favoritas desta paleta, mas a última das fotos de baixo é muito interessante, com aquele efeito duo cromático.





A primeira foto foi tirada sem flash, e a segunda com flash. Todas as sombras têm algum brilho, umas mais que outras, mas é um brilho lindo, nem se notam partículas de glitter!
Estou a gostar muito desta paleta e é o primeiro produto que compro da Wet n Wild. Cheira-me que ainda devem vir mais cá para casa um dia destes... Hehe.

E você, gostam desta marca? O que recomendam?



Onde comprar:
Aqui por cerca de 6,50€

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Essa marca é fantástica.
    As sombras são muito cremosas

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a primeira coisa que tenho deles mas já tenho mais em vista hehe :p

      Eliminar
  2. Ainda só experimentei os famosos batons mega last!
    Achei uma boa marca para o preço, mas não é nada de impressionante... No entanto, não deixo de gostar da marca e continuo a querer experimentar as sombras :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uns batons desses debaixo de olho por acaso :)

      Eliminar
  3. Lindas cores!!! :)

    XOXO,
    Te vejo lá no meu blog?!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. uau parece super pigmentada!!

    segui :)

    espreita o meu: http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar