TAG: Have a Very Bloggy Christmas

By Rita Mendes - quinta-feira, dezembro 18, 2014


Obrigada à Marta d'O Blog da Dondoca por me ter nomeado para este TAG! :D
Adoro o Natal por isso tenho todo o gosto em responder a estas perguntinhas.

Regras:

1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a TAG.

Perguntas:

Árvore de natal, artificial ou natural? 
Artificial, normalmente decorada com duas cores.

Natal com neve ou com sol?
Infelizmente aqui não neva, mas bem que podia!

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
À meia noite, sempre!

Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Há uns tempos criei com o namorado a tradição de ver o meu filme favorito no Natal, todos os anos: o Nightmare Before Christmas! <3

Cânticos de natal nos shoppings, Sim ou Não?
Sim, mas tudo menos aqueles que são crianças a cantar. Sou a única que não acha piada?

Qual o uniforme que usas no dia de Natal? Pijama ou vestes-te toda bonita? 
Visto-me bonita e maquilhada sff! :p

Qual a tua comida de Natal favorita? 
Rabanadaaaaaaaaaaaaaas

O que queres receber neste Natal? 
Felicidade e chocolates haha!


Planeias antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Antecipadamente. Compras de Natal à última da hora é de loucos, porque parece que toda a gente deixa para a última!

Vestes-te de Pai Natal?
Não.

Qual a tua musica favorita do Natal?


Onde vais passar o Natal este ano?
Metade em minha casa, metade em casa da namorado :)

Os nomeados são:

Fico à espera da vossas respostas e espero que tenham gostado das minhas! :)


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. obrigada pela Tag Ritinha! Este mês de Dezembro o blog esteve offline mas aqui está uma boa razão para voltar ao ativo!

    Beijinho grande
    Feliz natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso até pensei nisso, que ha nao publicavas ha um tempo e era boa ideia :) beijinho*

      Eliminar
  2. Já respondi meu amore.
    Obrigada por te teres lembrado de mim

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me tagueares! :D Tal como te disse, respondi à TAG no dia 24 de Dezembro. Se quiseres ver as minhas respostas, passa no Be Fashion! :) Mais uma vez, obrigada por te teres lembrado de mim! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar