Ser Saudável - parte VIII (o antes e depois)

terça-feira, dezembro 02, 2014

Imagem de Pinterest

Depois de um mês no ginásio venho aqui fazer um update... E curiosamente (ou tragicamente...) esta semana que passou comi mais do que devia e só fui ao ginásio duas vezes, porque o namorado ficou doente e além de não gostar de ir sozinha, fica longe de casa para ir e vir a pé. Mas tirando isso, gostei muito de ter esta rotina e "obrigação" de ir ao ginásio, mais que não seja porque estou a pagar, e isso já é alguma motivação, e porque notei diferenças no meu corpo logo depois das primeiras duas semanas, e na balança também. A sensação de vestir umas calças que estavam guardadas porque não entravam nas pernas, e servirem, é fantástica.
Ele já está melhor e amanhã voltamos à rotina, de pelo menos 4 vezes ir treinar. Espero perder mais peso este mês e notar diferença na barriga, que é a parte que menos gosto e que mais custa a ficar lisinha. 

É muito bom podermos ser a nossa própria fonte de inspiração, especialmente quando na nossa cabeça vemos uma coisa que não é a realidade.

Estas são as minhas imagens de antes e depois, já as tinha partilhado no Instagram há bastante tempo. Nem eu acredito bem nisto, porque na minha cabeça eu estou maior do que na realidade estou, porque tenho entranhada na mente a minha imagem de gorda (chamemos as coisas pelos nomes), mas olhando para a primeira foto nem acredito que já fui assim. Na altura acho que não tinha bem a noção de como estava.

A última imagem é de 2013 mas estou igual até hoje, só tenho os tais 3 o 4 kg que quero perder, mas só na balança se nota isso, até porque a roupa que tenho na foto hoje serve-me da mesma maneira. Podem ver uma foto minha de Fevereiro desde ano AQUI.

Daqui a um mês espero ter ainda melhores resultados do ginásio, mesmo com o Natal pelo meio, que aí, perdoa-me corpo, mas não há dieta!

E vocês? A "poupar" nos doces para o Natal, ou nem pensam nisso?

You Might Also Like

6 comentários

  1. uma inspiração,:) muitos parabéns.

    beijinhos,
    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei :'3
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. wow parabéns pela força de espírito. é preciso ser muito forte e determinado para conseguir mudar o que somos. acreditar não é suficiente, é preciso acção. parabéns. grande beijo desde marrakech!

    ResponderEliminar
  4. Que inspiração! Eu por acaso acho-me gordinha, mas também não faço nada para não me achar :P Continuo a comer as mesmas coisas que não devia!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, força de vontade acima de tudo ;)

    Concordo contigo, no Natal não há dieta :))

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar