Lápis de lábios: Convertida

By Rita Mendes - terça-feira, dezembro 30, 2014





























Até há bem pouco tempo não tinha um único lápis de lábios, e nunca usava, nem com batom vermelho. Usava sempre um pincél para aplicar certinho antes de aplicar directamente do batom, o que sempre funcionou e continua a funcionar, mas encontrei os lápis de lábios da KIKO em promoção, em duas idas à loja, trouxe 3 lápis comigo.

























































O primeiro que veio cá para casa foi o 307 Fire Red da linha dos lápis de longa duração, que são os de tampa preta. É um vermelho clássico, que dá para usar com qualquer batom vermelho. A primeira vez que usei este lápis fiquei maravilhada com a facilidade com que apliquei o batom a seguir, e como fiquei com os lábios perfeitamente desenhados! Não repuxa os lábios quando se aplica e tem uma pigmentação excelente, tal como a duração. Comprei este só para os vermelhos e não estava interessada em mais nenhum, mas...

























































...fui convencida a comprar mais dois (you know who you are!), desta vez da linha dos lápis cremosos, os Smart Lip Pencil. Um deles foi por causa de um batom escuro que comprei há pouco tempo, que é o 710, um cor de beringela lindo, e o 711, um mauve lindíssimo, que fica bem sozinho ou com outras cores de batons por cima, como rosas, roxos ou até nudes! São macios e não repuxam os lábios, e se o batom usado por cima for de longa duração, ultrapassa-se esse pequeno senão destes lápis, que valem a pena pelo preço e pelas cores lindas.





























E assim fiquei convertida aos lápis de lábios!

E vocês? Usam ou dispensam este produto?


Onde comprar:
Vermelho - Lojas KIKO ou online por  4,20€ (muitas vezes em promoção)
Roxos - Lojas KIKO ou online por 2,50€

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários