EM MODO LAZY DAY

By Rita Mendes - terça-feira, dezembro 16, 2014

Dia de folga é dia de aproveitar para cuidar um bocadinho de nós, não pode ser só para arrumar o quarto que já tem roupa espalhada por todo o lado (não sou só eu pois não?). Tomar o pequeno almoço na cama a ver uns vídeos no youtube, não tirar o pijama o dia todo, é das melhores coisas!



Em dia de descanso gosto de aproveitar para tratar das unhas e mãos, com a ajuda do precioso creme para cutículas da Lush, o Lemony Flutter. É muito espesso e óptimo para esta altura do ano, em que temos sempre a pele seca. Aplico uma quantidade generosa em cada dedo à volta das unhas porque tenho sempre peles secas nessa zona. É muito mau e este creme ajuda bastante. Espalho também pelas mãos todas de vez em quando, para extra hidratação. As mãos ficam um pouco gordurosas, por isso é ideal para usar á noite!



Gosto também de aproveitar para aplicar uma máscara no rosto, e a que tenho usado ultimamente é a Mask of Magnaminty da Lush, ainda uma amostra que trouxe da loja, e muito provavelmente vou comprar o full size. Esta máscara é de limpeza profunda, e quando se retira do rosto também faz uma exfoliação. A pele fica bem limpa e fresca. A máscara não cheira bem, mas é eficaz, e é uma ajuda para a minha pele que nos últimos dias foi atacada por borbulhas!





Outra coisa que gosto de fazer, com este frio, é beber um cházinho quente, novamente a ver algum vídeo ou episódio de uma série. Toda a vida detestei chá, mas tenho andado a forçar-me a beber mais, e há alguns que até já vou gostando. Desta vez optei pelo chá verde, não porque sabe bem, mas porque faz bem.


Para finalizar em grande um dia destes, um belo banho de espuma, mais uma vez a usar Lush (what else?), e desta vez escolhi a bomba de banho Butterbear, que liberta manteiga de cacau na água, e que deixa a pele muito bem hidratada, como se tivesse usado uma barra de massagem, e com cheirinho a baunilha. Saí do banho completamente relaxada, o que comigo é difícil porque tenho muita dificuldade em "desligar". Podem ver aqui a demonstração em vídeo.



E vocês? Como gostam de se mimar nos dias de descanso?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários