CUIDADOS MATINAIS

sábado, dezembro 06, 2014
























Hoje venho vos mostrar uma actualização dos meus cuidados de pele matinais. Já tinha falado deles neste post, mas entretanto já mudaram alguns produtos e a minha rotina também, porque a rotina anterior era quando não estava a trabalhar.

Agora todas as manhãs apenas limpo a pele com o tónico calmante Royal Velvet da Oriflame. É um tónico estranho, pelo menos para mim, porque é quase um gel, em vez de ser líquido. Limpa a pele bem e rapidamente, porque as 7h da manhã não tenho cabeça para estar a lavar a cara como à noite, embora talvez não seja a melhor opção, não tenho tido problemas com isso.

O creme de olhos que estou a usar agora é o Efeito Alisante e Anti-rugas da Babaria, com Aloe Vera. É a primeira coisa que uso desta marca e até estou a gostar. Acho que hidrata bem a zona do contorno dos olhos, e é leve, por isso é absorvido pela pele rapidamente. Este creme tem um pump, que torna fácil tirar o produto da embalagem sem tirar demasiado, mas tem o defeito do excesso de embalagem, mas isso são detalhes.

Antes do hidratante vario dia sim, dia não, entre o sérum purificante da Eucerin e o anti-manchas da Garnier. Como já disse aqui, acho que este anti-manchas não faz grande coisa, mas quero terminar a embalagem por isso vou usando. O sérum já fiz uma review aqui, e continuo a gostar bastante dele. Tem ajudado a manter a minha pele livre de borbulhas e com bom aspecto.

O hidratante que estou a usar neste momento é o purificante da Oriflame, para peles oleosas, com Tea Tree. É muito fresco e leve, e a pele absorve-o muito rapidamente. Perfeito para quando estou com pouco tempo de manhã e não atrapalha a aplicação da base. Podem ver a minha review dele aqui.
Termino sempre com um protector solar, e continuo a usar o da Piz Buin que falei aqui.

Usam algum destes produtos? Quais são os vossos produtos da rotina matinal?



Onde comprar:
Tónico e Hidratante Oriflame - com vendedoras Oriflame, por catálogo (sendo eu uma delas!)
Creme de Olhos Babaria - Jumbo por cerca de 7€
Creme Anti-manchas Garnier - super e hipermercados por cerca de 12€
Sérum Eucerin - Skin.pt por cerca de 14€

You Might Also Like

1 comentários