BLUSHES SLEEK: SUEDE E POMEGRANATE

By Rita Mendes - segunda-feira, dezembro 15, 2014





























Já aqui disse o quanto gosto da marca Sleek, e já tinha estes dois blushes debaixo de olho há meses, mas como "não precisava" de mais blushes, andava a adiar, até chegar o dia... a Black Friday da Maquillalia! Fui bastante bem comportada, porque apenas comprei 3 coisinhas, e duas delas foram estes blushes.

Ainda há mais blushes da Sleek que quero, e fiquei com o Antique na mente, mas fiquei-me por estes dois desta vez, o Suede, um tom neutro e discreto, e o Pomegranate, um tom arroxeado e avermelhado ao mesmo tempo (sou óptima a descrever cores eu sei, eu sei), que fica lindo na pele.





O Suede é muito fácil de usar. Fica bem com qualquer look de maquilhagem, dá um tom meio blush, meio bronzeado às maçãs do rosto, muito bonito. Ao contrário da maioria dos blushes da Sleek, apesar de ter a mesma excelente pigmentação, mesmo na mais pálida das peles podemos aplicar à vontade, sem nos preocuparmos em ficar demasiado marcado. É totalmente mate e espalha-se muito bem na pele. 





























O Pomegranate é uma cor difícil de descrever, vibrante e pode assustar à primeira vista, mas aplicado levemente dá um tom rosado muito bonito às maçãs do rosto. O blush tem um brilho muito ligeiro, que na pele não se nota. É bastante pigmentado por isso aconselho a aplicação com um pincel duo fibre, por ser um pincel que não agarra muito produto. Tenho usado este blush bastante, é uma cor mesmo bonita!






























À esquerda o swatch do Suede, e à direita o swatch do Pomegranate, em cima carregado e em baixo bem espalhado.

A Sleek é das minhas marcas favoritas e estes blushes são mais duas adições à "família" Sleek cá em casa, que vai crescendo aos poucos. Estes blushes valem o dinheiro, pela qualidade e pela quantidade: 8g de produto e ainda trazem um espelho.

E vocês, gostam dos blushes da Sleek? Que cores recomendam?


Onde comprar:
Aqui por cerca de 5,50€

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários