AMOSTRAS DA LUSH #1

By Rita Mendes - quinta-feira, dezembro 11, 2014





























A minha experiência com a Lush é apenas na loja das Amoreiras, porque é a que tenho acesso (demasiado) facilmente, o que é bom e mau, porque começa a ser viciante, o que faz bem ao corpo mas faz mal à carteira! Sempre que fiz lá uma compra trouxe para casa uma amostrinha de algum produto à minha escolha, e até já fui lá apenas pedir amostra de algum produto que queria muito experimentar. Estes potinhos pretos minúsculos, dependendo do produto, parece que não mas ainda dão para algumas utilizações.

Hoje vou falar de alguns produtos que experimentei e se fiquei decidida a comprar o full size. 
Dos sabonetes, embora cheirem muito bem, não é coisa que use muito nem que compre. Vou acabar provavemente por usá-los para lavar as mãos, mas de qualquer maneira, são bons para deixar dentro do saco de papel e deixar dentro de gavetas de roupa, para ficar tudo cheiroso. 

O azulinho da imagem é o Baked Alaska Snowball e tem um cheiro cítrico delicioso, e é azul com pedaços de outras cores. Cheira mesmo muito bem.
O vermelho cheira a rebuçados de morango, mesmo ao meu gosto. Adoro cheiros doces! Este é o The Godmother e já o usei no banho e é um sabonete normal Não deixa a pele seca mas também não hidrata. O cheirinho ainda se aguenta na pele umas horas, o que é muito bom.
O amarelo é o Yog Nog, que cheira a cacau misturado com os outros ingredientes, que dá um cheiro bom o suficiente para dar vontade de comer este sabonete! Ainda não usei, mas parece hidratante.

A barra branca é o desodorizante sólido Aromaco. Este confesso que não me agrada muito, por causa do cheiro intenso a patchouli. Ele de facto resulta, porque mesmo após fazer exercício físico, o cheiro do desodorizante permanece, e é óptimo tanto para pele sensível como para qualquer pele pós-depilação. Eu pessoalmente, não gosto do cheiro por isso não compraria.

O primeiro pote preto, que já tem o nome a desaparecer, é o Ultrabalm, uma pasta oleosa concentrada que promete milagres para o couro cabeludo. Comigo não fez milagres, mas notei alguma melhoria na escamação do couro cabeludo, que apesar de não ser muito dramática, por vezes acontecia e noto que acontece menos, mas em termos de comichão não notei nada. Noto é que quando massajo isto no couro cabeludo, me cai muito mais cabelo no banho, mas isso já outro problema do meu cabelo. Quem não tenha queda de cabelo não sei se acontece o mesmo. Basicamente, o meu couro cabeludo é uma princesa, e tenho de o tratar muito delicadamente, porque se não começa a deitar cabelo fora e a ficar todo comichoso. É bonito não é?
Não penso comprar este produto.

O pote seguinte é o Angels On Bare Skin, um cleanser meio "solto" com ingredientes calmantes para a pele, que se usa juntando um pouco do produto com umas gotas de água, que forma uma pasta e se limpa o rosto com essa pasta. É um produto estranho, no sentido em que exfolia mas não magoa a pele sensível. É uma exfoliação suave mas eficaz, a pele fica bem limpa e livre de restos de maquilhagem. Tenho usado à noite e estou a gostar bastante. É provável que um dia compre este produto para usar como exfoliante, pois é bastante suave e a minha pele é sensível.

O próximo pote tem o Roots, um creme bem espesso, para aplicar no couro cabeludo, como tratamento fortalecedor e como estimulante do volume. Deixa-se actuar 20 minutos e lava-se o cabelo normalmente. Das vezes que usei gostei bastante do resultado. O mentol sabe muito bem num couro cabeludo irritado como o meu (maldito sistema nervoso!) e noto que depois do cabelo secar, as raízes ficam mais "levantadas" e que o cabelo se mantém limpo por mais dias. De certeza que vou comprar este produto full size.

Por fim, o exfoliante Rub Rub Rub, um exfoliante de corpo com sal marinho, que também pode ser usado no cabelo. Exfoliantes no cabelo é coisa que ainda não experimentei nem tenho muita vontade, porque sinto que vou andar a encontrar pedrinhas de sal na cabeça durante muito tempo depois da lavagem do cabelo, por isso usei nas pernas, onde tenho mais pele seca, e é um exfoliante suave, que resulta bem com a pele molhada, e deixa a pele macia, embora não seja hidratante. Tem mesmo que se aplicar um creme hidratante após o banho. Este ainda não sei irei comprar.

Quem já experimentou alguns destes produtos da Lush? Qual a vossa opinião deles?



Onde comprar:
Lojas Lush (Oeiras ou Amoreiras) ou online

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários