Wishlist: Rosto e Cabelo

segunda-feira, novembro 17, 2014




































Dá para ver que a minha pele anda a precisar de hidratação? O ar condicionado do trabalho anda a deixar-me a pele tão seca que por vezes ao fim do dia torna-se desconfortável, e nos dias piores parece que tenho rugas prematuras, especialmente na zona dos olhos.

Para começar preciso de uma máscara que devolva a hidratação ao rosto, e esta da The Body Shop parece-me uma boa escolha, juntamente com o creme Aqua Boost Sorbet, para usar à noite. Sei que muita gente gosta deste creme e eu acho que também vou gostar. Para sérum, um menino que já está nos meus desejos há meses mas ainda não "larguei a nota". Não é barato, mas promete tantas maravilhas e vejo tantas boas reviews que mais tarde ou mais cedo vou ceder e de certeza que não me vou arrepender!
Para o dia-a-dia metida no escritório, uma latinha da água termal da Avène vai dar muito jeito, tenho de fazer esse investimento. Escolhi a da Avène por saber que é boa por outras pessoas, mas se souberem de outras também boas, avisem!

Para o cabelo, um produto que pedi uma amostra na loja e adorei à primeira utilização, o Roots da Lush, que é um creme espesso, que se aplica nas raizes durante 20 minutos antes de lavar o cabelo, e que "levanta" as raízes e dá mais volume junto da cabeça, ideal para cabelos finos e compridos, que tendem a ficar pesados, e pelo menos comigo, ajuda a manter o cabelo limpo mais tempo. Quando comprar irei fazer uma review em mais detalhe.

Aqui temos uma lista de desejos um bocadinho cara, mas aos poucos irei comprando estes produtos que me estão a fazer muita falta. E como vem aí o Natal pode ser que me calhe alguma destas coisas no sapatinho hehe!

Quem já usou estes produtos? Recomendam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uso o creme de rosto da Bodyshop, mas acho-o um pouco fraquinho para usar à noite. Uso-o durante o dia e tenho a pele super oleosa x) ele matifica muito bem.
    A máscara de hidratação também está na minha wishlist! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm então tenho de arranjar outra escolha para creme de noite :p De dia já tenho um em stock! *

      Eliminar