Verniz da Semana: Cookie Monster

By Rita Mendes - sábado, novembro 01, 2014


























Esta semana escolhi unhas temáticas, por uma razão de Halloween. Eu e umas amigas vamos sair "mascaradas" hoje, porque ontem não dava para todas sairmos. Se elas concordarem depois mostro as "máscaras" aqui. 
























Para criar estas unhas do Monstro das Bolachas, usei um verniz azul como base em todas as unhas, e depois usei um branco e um preto para criar os olhos em algumas unhas, com as canetas de nail art que comprei no ebay, e que já tinha falado aqui, e nas outras unhas usei um verniz castanho claro para fazer as bolachas e um castanho bem escuro para fazer as pepitas de chocolate nas bolachas. Entre o verniz azul e os desenhos, utilizei um secante rápido, para conseguir fazer os olhos e as bolachas mais rápido, e depois por cima desses desenhos voltei a usar o secante rápido porque as pintas são uma camada mais espessa de verniz do que quando usamos um pincél normalmente. 

Se fizerem algo deste género não façam como eu, que apliquei o secante pouco tempo depois de fazer os desenhos, porque o pincél do secante pode arrastar um pouco das cores das pintas. Deixem secar um pouco antes!

 Não está perfeito mas estou satisfeita com o resultado!

E vocês festejaram o Halloween ontem ou ainda vão festejar hoje como eu? Contem-me as vossas máscaras!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai ficaram super fofinhas e divertidas, gostei muito ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar