Ser saudável - parte VII

segunda-feira, novembro 03, 2014


Tenho uma notícia para vos dar: inscrevi-me num ginásio! Hoje foi o primeiro dia e ainda não custou muito, porque foi só para o treinador ver os pesos e repetições que eram adequados para mim e mostrar-me uma das partes do treino, que vai ser diferente dia sim, dia não. Inscrevi-me com o F., que já andou num ginásio há uns anos, mas para mim é tudo novidade, nunca tinha andado num ginásio.

Estou super entusiasmada e motivada. Agora é que vai ser a sério, quero perder algum peso e portar-me muito bem até ao Natal, porque nessa semana entre Natal e Fim de Ano, vai ser a desgraça!


Agora é manter a motivação e resistir aos doces!!

E vocês? Frequentam algum ginásio? O que fazem de exercício físico? 
E o que vos dá motivação?



You Might Also Like

1 comentários

  1. Acabaste de nomeada para o Liebster Awards. Espero pela tua resposta. http://rainbowblogbyme.blogspot.pt/2014/11/liebster-awards.html

    ResponderEliminar