Produtos terminados #7

quinta-feira, novembro 20, 2014


























Hoje venho mostrar-vos mais um conjunto de produtos que terminei. Acumulei bastantes produtos desta vez, porque me livrei de alguns que apesar de não estarem terminados, já não estavam em condições de ser usados.

Começando por produtos de cabelo, a máscara hidratante da Tresemmé foi usada até meio, e depois notei que o cheiro estava muito diferente então foi para o lixo. Não sei o que se passou com este produto, mas talvez quando o comprei já estivesse a terminar o prazo. Não fez grande coisa pelo meu cabelo sinceramente, nem a curto nem a longo prazo. Senti que actuava apenas como se fosse um simples amaciador.
O champô fortificante da Kérastase foi terminado, já o tinha há imenso tempo, e adoro a consistência e cheiro dele, mas não notei que fortificasse o cabelo. Talvez usando toda esta linha se note alguma diferença. Há um champô da Kérastase que gostei muito mais do que este, que é o do couro cabeludo sensível, e que já usei há algum tempo e notei bastante diferença com o uso desse, mas infelizmente são caros para o meu orçamento.

Tenho alguns produtos de pele que terminei, entre eles algumas amostras que recebi. Curiosamente terminei um creme de dia, um creme de noite, e um creme de olhos. O creme de dia é o Nivea Visage Control Shine, que é muito leve e fresco, mas não notei que controlasse a oleosidade da pele. Não devo voltar a comprar, porque há opções melhores e por preços semelhantes.
O creme de noite que terminei foi o da Palmer's, e notei que deixava a minha pele bem hidratada, mas acordava de manhã com a pele bastante oleosa. É um creme espesso e ao longo do tempo fui enjoando do cheiro. Não devo voltar a comprar.
O creme de olhos que terminei é da marca Cien, do LIDL, da linha Gold. Não sei se fez alguma coisa pelos meus olhos. Os cremes de olhos são sempre muito difíceis de avaliar na minha opinião. A consistência era leve mas hidratante. Se resulta? Daqui a 20 anos falamos! 

Das amostras, terminei a do primer da Garnier, que não achei mau, acho que difarçava razoavelmente bem os poros e imperfeições, deixando a pele bem preparada para a base. Terminei também uma amostra de hidratante dia para peles secas, que usei de noite, porque de dia seria um desastre de oleosidade, e não compraria este produto. Terminei ainda uma amostra do creme de olhos Drops of Youth da The Body Shop, que não consegui formar opinião, porque a amostra era tão pequena que só deu para usar duas vezes. De qualquer maneira já li muito boas reviews deste creme de olhos.
Acabei duas amostras do perfume Nina by Nina Ricci, um dos meus favoritos e que andam sempre amostras dentro da minha mala, todos os dias.

Em termos de maquilhagem, fiz uma espécie de limpeza, e resolvi deitar fora um corrector tripla-acção da Oriflame, que era decente, apesar de nunca usar o tom verde, que nunca achei que resultasse. Deitei também fora um corrector em stick da Rimmel, que já nem sei quantos anos tem, por questões de higiene e saúde da minha pele. Não voltaria a comprar nenhum dos dois, pois já descobri melhores opções.

Por fim, deitei fora 7 vernizes, ou o que restava deles. Alguns estavam já demasiado velhos e espessos, impossíveis de usar, outros já terminados, mas o que me deixou mais triste deitar fora foi o cor de laranja da Inocos, que tem uma cor linda, mas fazia bolhas, fosse com ou sem top coat, com ou sem base coat, de que maneira fosse, fazia bolhas, mesmo muitas. Parecia que tinha uma doença nas unhas. O branco da Marylins, parecia tinta autêntica, de pintar as paredes, tanto em textura como em cheiro, o que o tornava impossível de usar. Usei umas duas vezes e teve de ir para o lixo.

Já usaram algum destes produtos? Voltaram, ou voltavam a comprar?

You Might Also Like

0 comentários