KIKO Ultra Tech Curve

By Rita Mendes - domingo, novembro 02, 2014

























Esta foi uma compra daquelas "só porque está em promoção" e porque a Ana Rita do blog Let's Talk About Beauty disse maravilhas sobre esta máscara. Encontrei-a a 3,90€ na KIKO e teve que vir comigo.


Esta é uma máscara que promete curvatura das pestanas e tem uma daquelas escovinhas de plástico, curva, e separa super bem as pestanas. Não sou grande fã deste tipo de aplicador, mas esta máscara deixa-me as pestanas tão bonitas que eu ignoro esse detalhe.


Na primeira foto tenho apenas uma camada de máscara do lado esquerdo, e na foto de baixo tenho duas camadas. Como podem ver, a máscara dá uma excelente curvatura às pestanas, além de dar algum volume e comprimento.

Tenho usado esta máscara muitas vezes ultimamente, estou a adorar o efeito que dá nas pestanas e a facilidade da aplicação. Obrigada à Ana Rita pela recomendação! :)

Qual a vossa máscara da KIKO favorita?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários