Compras & Review: Bourjois

terça-feira, novembro 11, 2014


























Quando o site feelunique.com começou a vender Bourjois, dei pulos de alegria (não literalmente, mas podia!), porque os preços são bastante convidativos, muito diferentes dos que encontramos nas lojas que vendem Bourjois em Portugal. Aproveitando a promoção 3 por 2 que tinham há pouco tempo, fiz uma encomenda juntamente com uma amiga e comprei duas coisas que estavam na minha lista de desejos há algum tempo, especialmente o pó bronzeador, que estava na lista há anos!

Este bronzeador é um clássico, e cheira super bem, a uma mistura de chocolate e canela, duas das minhas coisas favoritas. É super macio, nada poeirento, e dá um tom bronzeado muito natural ao rosto, e pelo menos na minha pele não fica alaranjado. Na embalagem notam-se uns ligeiros brilhos dourados mas na pele não se nota nada. Escolhi o tom mais claro, porque durante o inverno sou bastante pálida, e prefiro repetir aplicação do produto, do que ficar logo com cor a mais na pele.

O batom estava na lista mas queria as cores todas, e acabei por escolher este vermelho super escuro, cor que me faltava na colecção de batons.



























Li imensas reviews destes Velvet Rouge, todas dizem maravilhas destes batons, e todas as cores são lindas, mas acabei por escolher este Grand Cru, que é um burgundy, embora nas fotos pareça mais vermelho. A textura destes batons parece mesmo veludo, a aplicação é muito fácil e o batom é bastante pigmentado.





























Nunca tinha usado nada do género e até foi estranho inicialmente, mas adoro o resultado final e adoro especialmente a duração deste batom. Quando o experimentei, bebi e comi, normalmente, e o batom continuou intacto. Depois de secar nos lábios praticamente não transfere, e ao mesmo tempo não seca os lábios. Estou a adorar este batom e espero usá-lo bastante nos próximos meses!

Pouco experimentei desta marca, mas tenho vontade de experimentar muito mais.
Que produtos me recomendam da Bourjois? 


Onde comprar:
Batom - aqui por cerca de 12€
Bronzer - aqui por cerca de 10€

You Might Also Like

0 comentários