Blogsale

domingo, novembro 30, 2014

O post de hoje é para vos mostrar que tenho alguns produtos para venda, em bom estado, usados mas que já não uso ou que já não resultam comigo, e em vez de os ter ali arrumados, quero que alguém lhes dê melhor uso!

Base Maybelline Fit Me na cor 220 Natural Beige (cerca de 85% produto) - 4,50€
Base Maybelline na cor 230 Natural Buff (cerca de 70% de produto) - 3,50€



Batom Maybelline Burgundy (usado algumas vezes, produto restante na imagem) - 2€



Batom Nude Beauty Uk (pouco usado) - 1,50€

Pigmentos (pouco usado, boa pigmentação e duração) - 0,50€/cada

Pincel de pó H&M (pouco usado) - 2€

Vernizes glitter com acabamento mate Ricarda M. (pouco usados, boa pigmentação) - 1€/cada

Sombra creme longa duração KIKO rosa com brilhos (antiga coleção, pouco usada) - 2€

Duo de sombras H&M pouco usado - 2€

Vernizes Cliché (usados 2 ou 3 vezes) - 0,50€/cada

Vernizes topcoat Yes Love - 0,50€/cada

Para verem mais coisas que tenho para venda podem visitar ESTA página.

Obrigada 

You Might Also Like

2 comentários

  1. pena essa base não ter tons mais claros! :\
    segui o teu blog! :) se me quiseres seguir:
    http://violetjuliettte.blogspot.pt/
    beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo por isso que estou a vender, este ano mal fiz praia e a minha pele tornou se oleosa e demasiado clarinha para estas bases!

      Eliminar