Os Vermelhos

segunda-feira, outubro 20, 2014


























Da esquerda para a direita: 01 Long lasting da Rimmel (mate), Stiletto da Sleek (mate), Pin Up Pout Paint da Sleek, Striking da Revlon (mate balm), 909 Smart Lipstick da KIKO (cremoso), Sweet Kiss da Bourjois (cremoso)

























O batom vermelho é um clássico, é aquela cor que fica bem a toda a gente, basta escolher os tons certos para o tom de pele, e há sempre variedade de tons, de acabamentos, de texturas. Adoro batom vermelho, tenho 6 e quero mais. Não, nunca são iguais.
Para mim um batom vermelho tem que ser duradouro, porque não tenho paciência para estar sempre a retocar, gosto de saber que o batom está sempre bem sem ter que me preocupar. Dos que tenho, há um que uso pouco, o da Bourjois, porque a duração não é muito boa, e o Pout Paint da Sleek ainda não usei na rua, por isso não sei bem a duração dele, mas os outros que tenho uso bastante, sendo o melhor deles o da Rimmel, em termos de duração.

Pela mesma ordem da foto de cima
















Tenho tendência para usar os mais vivos no verão e os mais escuros no outono e inverno, mas um vermelho Pin Up como o Pout Paint da Sleek, fica sempre bem, todo o ano. Prefiro um batom vermelho mate, por isso nenhum dos que tenho tem muito brilho.

 Esta foto foi tirada depois de esfregar bastante e com força com uma toalhita desmaquilhante. Ainda se nota a cor dos batons, o que mostra que têm boa duração! Claro que depois de comer sai sempre um pouco, nenhum deles é à prova disso, mas aceito sugestões de batons à prova de refeição!

O vermelho dos meus sonhos é o Russian Red da MAC, que espero um dia ter.

E vocês gostam de batom vermelho como eu? Quais os vossos favoritos?

Onde comprar:
Rimmel - Lojas Continente por cerca de 7€
Sleek Pout Paint - lojas Sephora por cerca de 7€
Sleek batom - aqui por cerca de 6€
Mate Balm da Revlon - aqui por cerca de 9€
KIKO Smart Lipstick - Lojas KIKO por 3,90€
Bourjois - Penso que esta linha já não existe, mas os deste género, cerca de 15€ no Continente

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh, vermelho!! Gosto imenso, cá por cada existem um ou dois, e um deles é da KiKO :-)

    ResponderEliminar
  2. Todos são lindos!!
    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar