Favoritos #9

segunda-feira, outubro 06, 2014



























Chegou a altura de mais um post de favoritos, que é dos posts que mais gosto de escrever.

O meu perfume favorito dos últimos tempos é o Black Peony da Zara. Nunca olhei muito para os perfumes da Zara mas acho que vou passar a olhar mais. São super baratos e bons! O cheirinho aguenta-se o dia todo, tem um cheiro doce e algo forte, mas eu gosto bastante dele.

Em termos de cuidados, tenho três favoritos: o tónico Tea Tree Water da Lush, que tem feito com que a minha pele ande praticamente limpa de borbulhas, mesmo naquela altura do mês. As borbulhas que me apareceram foram coisas pequenas e inofensivas, e tenho a certeza que é por causa deste tónico! Outro favorito da Lush é o champô seco, que tem sido a salvação do meu cabelo, para não ter de o lavar tantas vezes. Em breve vou fazer uma review mais detalhada, mas desde já digo que é muito bom! Por último, dos cuidados, o secante da Dermacélsia tem sido um favorito, porque me permite pintar as unhas à noite sem receio de acordar com marcas do lençol.

Na maquilhagem, a base True Match da L'Oréal tem sido a favorita. Uso-a praticamente todos os dias e adoro como deixa a minha pele. A paleta Essential Mattes da Makeup Revolution tem sido a favorita no que toca a maquilhagem de olhos, porque tenho me virado muito para sombras matte ultimamente e é muito mais fácil usar uma paleta totalmente mate.

Para o rosto tenho usado muito o meu mais recente blush, da KIKO, na cor Crossroad Pink, e o iluminador da Makeup Revolution na cor Peach Lights. O blush dá uma cor super saudável ao rosto, e combinado com este iluminador, fica perfeito!

Os batons favoritos do momento têm sido o nº 08 da colecção da Kate Moss, da Rimmel e o The One da Makeup Revolution. O da Rimmel é um rosa velho lindíssimo, muito pigmentado e com uma duração fantástica, como todos os desta linha, e o da Makeup Revolution é um nude rosado, muito bonito. Tenho visto algumas más reviews dos batons desta marca, mas deste não tenho razão de queixa, apesar da duração não ser nada de especial! Irei fazer uma review mais detalhada dele, em breve.

E vocês? Quais são os vossos favoritos do momento?

Onde comprar:
Perfume Black Peony - Lojas Zara por 12,95€/100ml
Tea Tree Water - Lojas Lush ou online por 5,95€/100g
Champô Seco - Lojas Lush ou online por 4,95€/50g
Secante Dermacélsia - Jumbo por cerca de 2,50€
Base True Match - Aqui por cerca de 11€ ou lojas Sephora por cerca de 15€
Paleta Makeup Revolution - aqui por cerca de 5€
Batom Makeup Revolution - aqui por cerca de 1,5€
Iluminador Makeup Revolution - aqui por cerca de 4€
Blush KIKO -  Lojas KIKO ou online por 4€ (em promoção)
Batom Rimmel - Aqui ou lojas continente por cerca de 7€

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi!
    Informo, que te nomeei para participares no desafio Liebster Award.
    Visita : http://thecelestialdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog e os produtos que usas. Estou a pensar fazer tbm um post acerca dos favoritos :)

    Http://makeupbymermaids.blogspot.com

    Se quiseres fazer uma visita e deixar a tua opiniao agradeço :p

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Tenho um desses blushes da KIKO mas noutro tom :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom blog! Por vezes também menciono os melhores produtos que encontro, e adoro maquilhagem! Mensalmente falo sobre as unhas de gel.

    Vou seguir-te, caso queiras retribuir, agradeço!
    writtenbyjoana.blogspot

    PS- Neste momento também estou a iniciar a possibilidade de ajudar na renovação de blogs! É uma área nova que estou a descobrir. E estou disponível para fornecer dicas a quem assim as desejar!

    ResponderEliminar