Cores de Outono: Vernizes

sábado, outubro 25, 2014


























Esta semana o post é um bocadinho diferente, em vez do verniz da semana, tenho 5 vernizes dos meus favoritos para o Outono, a minha estação favorita! As cores de Outono são as minhas favoritas, na maquilhagem, na roupa, e também nos vernizes. Dois dos meus favoritos são da Essie, um cor de vinho lindo chamada Shearling Darling, e um verde escuro igualmente bonito, chamado Mind Your Mittens. Outros dois favoritos, apenas pelas cores, porque a qualidade dos vernizes da Risqué não é das minhas favoritas. Um é um castanho escuro, que se nota que tem um tom avermelhado, muito bonito, chamado Café Brasileiro, e outro é um cor de uva, chamado (adequadamente) Uva. Apesar de já não gostar muito dos vernizes da Risqué, adoro estas cores. Por último, o 364 da KIKO, um vermelho com tons rosados/cor de vinho, mas não muito escuro (não sou fantástica a descrever cores?), que infelizmente parece ter sido descontinuado, pois no site já não aparece esta cor, mas de certeza que há alguma cor semelhante!

Quais são os vossos vernizes favoritos para o Outono?

Onde comprar:
Essie - supermercados Jumbo e Continente cerca de 10€
Risqué - aqui por cerca de 2€
KIKO - Online ou lojas KIKO por 3,90€ (preço normal)

You Might Also Like

3 comentários

  1. São os meus tons perferidos! Sem dúvida! ♥

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esses vernizes da Essie ;p esta semana tou a usar o vermelho.
    E o da Kiko comprei-o por tua causa, é lindo!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aah ainda bem que ainda o apanhaste a venda! :D

      Eliminar