Compras na In Beauty

terça-feira, outubro 14, 2014
























Apesar de ter achado a feira algo fraquinha, especialmente em termos de variedade de produtos (maquilhagem zero...), fiz boas compras, e ainda houve coisas que me ficaram na cabeça, mas, para o ano há mais!

Logo na entrada recebemos um mini champô ou amaciador, e pouco mais de amostras iriamos receber. Não fui à Expocosmética no Porto, mas sei que as bloggers foram bem mais mimadas, mas a de Lisboa também é uma coisa mais pequena. Achei que tinham 2 ou 3 expositores bons, em termos de produtos para o cabelo, e vernizes, mas de resto era muita coisa para profissionais ou muito apaixonados (diga-se, com muita paciência também) pela nailart. Até campeonato houve, mas eu não cheguei a ver.

Apesar de tudo, comprei no expositor da Pluricosmética, um dos que tinha melhores preços, um modelador de caracóis de 25mm por 12,94€, o que foi óptimo pois já queria um mais largo há muito tempo e a este preço, era impossível não o trazer comigo. Aí comprei também um verniz nude da Andreia, o nº 42, por 1,75€. Devia ter trazido mais! Da Pluricosmética ainda recebi duas amostrinhas, uma de gel da Wella que já ofereci, pois não uso gel, e uma do famoso spray para o cabelo Uniq One, que já usei algumas vezes e parece-me muito bem!
Noutro expositor comprei um pente para caracóis, que também já queria há algum tempo, por 1,80€. 
Fiquei com as máscaras da Novex na cabeça, mas acabei por não comprar, pois apesar do preço fantástico (cerca de 7€), eram embalagens muito grandes e tive receio de não gostar. Mas tenho de fazer esse investimento, porque como não uso amaciador, gasto máscara como se não houvesse amanhã!

 Tive uma excelente companhia, mas tive pena de não ter encontrado algumas meninas que sei que lá estiveram!

E vocês, foram à In Beauty? O que acharam? :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Avho que perdes-te uma boa oportunidade nas mascaras novex xD

    Sao EXCELENTES .

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Foste noemada para o Liebster Awards pelo meu blogue. As regras estão no link abaixo:

    http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2014/10/liebster-awards.html

    ResponderEliminar