Batom Rimmel Kate Lasting Finish: Timeless All

quinta-feira, outubro 09, 2014































































































Aos poucos acho que vou acabar por ter esta colecção toda de batons Lasting Finish da Rimmel, porque são dos meus batons favoritos em termos de conforto e duração, além de terem cores lindíssimas.
Este foi mais uma compra influenciada pela querida Coquette, como tantas outras compras minhas, mas como ela tem muito bom gosto, este foi mais um óptimo investimento! A cor deste batom é a 08 Timeless All, e é um rosa velho, lindo, óptimo para o dia-a-dia ou para uma maquilhagem com olhos mais carregados, que eu também adoro usar. É super confortável nos lábios, tem uma duração mesmo muito boa, tal como o vermelho que já falei aqui, que acho que é o meu batom vermelho favorito.
É mate mas ao mesmo tempo cremoso, ou seja, não repuxa os lábios quando se aplica, nem deixa os lábios secos. É um dos batons que uso mais, sem dúvida. Recomendo os batons desta colecção da Kate Moss!

E vocês, já experimentaram algum destes batons? Qual o vosso favorito? :)

Onde comprar:
Lojas Continente ou aqui por cerca de 7€


You Might Also Like

2 comentários

  1. Completamente apaixonada por esse tom!
    É muito caro?

    Beijinhos*
    http://beatrizaraujoblastofash.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um da marca e adoro, tava mesmo a considerar comprar esta cor por acaso lol

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar