Verniz da Semana - Dust & Diamonds

By Rita Mendes - sábado, setembro 06, 2014















































Esta semana escolhi um verniz da H&M que já não usava há bastante tempo. Passei o verão a usar cores claras e alegres, mas já tenho saudades das cores do Outono, por isso esta semana estou a usar um castanho que é uma cor que nunca liguei muito, mas este é muito bonito. Foi uma compra completamente por impulso. Vi-o naquelas promoções que às vezes estão na caixa nas lojas H&M e que só vemos quando vamos pagar, e estava uma caixinha com vários vernizes a 1€. Muitos já estavam um bocado em mau estado, mas este estava bom e trouxe-o comigo. Até o ia dar a minha mãe, porque ela gosta deste tipo de cor, mas vi que ela tinha um praticamente igual, então comecei a usar eu e agora adoro-o. Acho que fica muito bonito, e é uma variação de um nude, mas continuando a ser discreto. 

Gosto bastante dos vernizes da H&M e têm sempre cores lindas, mas por acaso os 3 que tenho desta linha foram em saldo ou oferecidos. O preço não é mau, e a qualidade é bastante decente.

Quem gosta dos vernizes da H&M?

Onde comprar:
Lojas H&M por 3,95€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários