Ser Saudável - Parte VI

By Rita Mendes - segunda-feira, setembro 29, 2014

 

Continuo na minha luta, ainda não estou como quero, mas a boa notícia é que já perdi 1kg desde a última vez que escrevi sobre isto, o que não é mau, pois não me tenho portado muito bem com a comida. Durante o dia a minha alimentação é impecável, mas quando chego a casa do trabalho venho esfomeada, apesar de lanchar lá, e mesmo sendo quase hora de jantar, ataco sempre alguma coisa assim que entro em casa e me sento em frente ao computador.

Não tenho coragem/tempo para voltar a fazer o Insanity Workout, por isso comecei a fazer o 30 Day Shred, outra vez. Esta semana supostamente começo o nível 2, apesar de não ter feito TODOS os 10 dias no nível 1, mas em vez de começar de novo, vou continuar, e depois no mês seguinte volte a tentar fazer tudo outra vez. 

 

Este programa de exercícios é óptimo para quem tem pouco tempo, porque em meia hora ficamos despachadas, bastante cansadas e com dores musculares, e por esse motivo e pelos resultados que vejo pela internet, resulta bem, se se cumprir os 30 dias e com alimentação saudável.

Muitas vezes para motivação uso o tumblr (good old tumblr!) e o Pinterest, ou vejo algum vídeo de resultados de pessoas que já fizeram o 30 DS, e comigo resulta.

Mudanças que preciso de fazer: não comprar doces só porque estão em promoção (maldito Pingo Doce), fazer exercício logo que chego a casa para evitar a preguiça que fica depois do jantar e já não fazer nada, e para evitar atacar comida (geralmente pouco saudável) assim que entro em casa.

Espero da próxima vez que escrever sobre isto, já ter perdido mais qualquer coisa e andar mais bem comportadinho! :)

Muita força para quem anda na mesma luta que eu. We can do it!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários