Peach Lights

By Rita Mendes - quarta-feira, setembro 17, 2014


























Há uns tempos para cá, ando um bocadinho viciada em iluminadores, e este da Makeup Revolution é a minha mais recente aquisição. A cor é a Peach Lights, e embora eu quisesse mesmo o de tom dourado, que estava esgotado, estou muito satisfeita com este.


























A cor é linda, não tem partículas de glitter que se notem na pele, ou seja, nada de parecer uma bola de espelhos! Adoro quando o produto vem assim com padrão como este iluminador. A pigmentação é óptima e parece-me que este iluminador vai durar um bom tempo, porque já usei várias vezes a parece intocado.
A embalagem é de um plástico bastante resistente e tem 7,5g de produto.

























Podem ver na foto de cima a qualidade da pigmentação, e em baixo que a pele fica bem iluminada sem grandes partículas de glitter que já vi em vários iluminadores, e que pessoalmente não gosto. Este produto serve também como sombra iluminadora para os olhos, e fica muito bonita no canto interno do olho e por baixo da sobrancelha. Posso dizer que é um dos meus produtos favoritos neste momento e tenho usado muito!

Quem mais é viciada em iluminadores? :)

Onde comprar:
Maquillalia por 3,79€

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários