Os Dior da Amiga

By Rita Mendes - terça-feira, setembro 16, 2014


























Não, não são meus, mas foram emprestados para review e eu aceitei com muito gosto, obviamente!
A maquilhagem da Dior é qualquer coisa, desde as embalagens, às cores, à textura dos produtos, e aliado a isso, uma excelente qualidade. Estes três batons são só mais um exemplo disso.
A textura é super macia, dá vontade de estar constantemente a aplicar, mas não é preciso, porque a duração é igualmente boa.


























Os dois primeiros são da linha Dior Addict, cremosos e não muito pigmentados. Super macios, mesmo uns lábios secos ficam bem com estes batons. O terceiro é da linha Rouge Dior, e tem uma pigmentação mais elevada, e é o que tem melhor duração dos três.

















































Este é O baton para aquelas pessoas que têm receio de usar um nude que possa parecer corrector ou que puseram base nos lábios. A cor é muito bonita, e por ser cremoso e pouco pigmentado, vai ficar bem a toda a gente. A duração é boa mas não é a melhor do mundo, tal como qualquer batom cremoso. Ainda assim a cor aguenta-se bem se não se comer e beber. E com esta cor, nem é preciso espelho para retocar, o que é óptimo. A cor é a 333 Nude.

















































Este pode parecer assustador na embalagem, mas como podem ver pela foto de baixo, não é nada do que parece. Tem uma cor linda, e tem glitter minúsculo, que é a única razão para ser o que menos gosto dos três. A qualidade é a mesma do Nude, com a única diferença na textura, que por vezes dá a impressão que se sente (muito pouco) o glitter, quando se está a aplicar o batom. A cor é a 612 Chestnut Chic, que pelos vistos já não se vende. Foi reformulado e a nova versão é a cor 612 Spotlight, que é ligeiramente mais clarinha mas praticamente igual.

















































O melhor e mais bonito é este rosa com brilho metálico, que tem uma duração muito boa. Quando usei, aguentou a manhã inteira, em que bebi um chá, e água várias vezes, e mesmo depois do almoço ainda se notava a cor. Apenas retoquei a seguir ao almoço, e não foi preciso retocar mais o resto do dia. A pigmentação é boa também, e apesar de ser cremoso, convém ter os lábios hidratados antes de usá-lo, pois agarra-se às peles secas e ainda se ficam a notar mais. A cor é a 365 Pink Songe.

Quem mais baba pelos batons da Dior como eu? :)

Onde comprar:
Lojas Sephora, Perfumes & Companhia por cerca de 30€
Feelunique: Nude e Spotlight, e Pink Songe por cerca de 30€

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários