Makeup Revolution: Essential Mattes

By Rita Mendes - sexta-feira, setembro 19, 2014

























Uma paleta de sombras mate faz falta em qualquer colecção de maquilhagem. Sombras com brilho é muito bonito, mas é igualmente bonito uma maquilhagem com sombras mate.
Tenho usado bastante esta paleta. Apesar de ter sombras mate nas outras paletas, queria uma que fosse SÓ mate. Aproveitando uma promoção da Maquillalia, e como já tinha esta paleta debaixo de olho a algum tempo, comprei esta.
O preço das coisas da Makeup Revolution é sempre fantástico, a paleta é grandinha (um pouco maior que as da Sleek), e tem 12 sombras mate, neutras, com cores lindas, perfeitas para o dia-a-dia.

Fonte
























A pigmentação é bastante boa, as sombras são super macias, e praticamente não esfarelam. O meu look favorito do momento é usar duas ou três destas sombras esfumado na pálpebra e eyeliner preto. Fica muito bonito mesmo.
A embalagem é de plástico aparentemente resistente (nunca a deixei cair,  ainda!) e só tenho pena que não tenha espelho, porque às vezes dá jeito.
A duração das sombras, com primer, é muito boa. Comigo aguentam mais de 12 horas sem alterações nenhumas! Sem primer nunca testei, porque as minhas pálpebras tendem a ficar oleosas ao longo do dia e as sombras tendem a acumular se não usar primer.

Estou a pensar criar um "look de dia" e um "look de noite" com esta paleta e mostrar aqui. O que acham? :)

Onde comprar:
Aqui por  4,95€

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto dos tons lavanda

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. ahhh que giro, os tons são maravilhosos e eu preciso de uma paleta dessas. E por esse preço e pela qualidade... Maravilhas
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar