Lush: Aromaterapia Diluída

By Rita Mendes - segunda-feira, setembro 22, 2014












































































Hoje venho-vos falar da minha primeira compra na Lush. Sim, eu sei, ando a perder há muito tempo, mas agora instalou-se a desgraça haha!
Dentro do mundo de produtos que a maravilhosa Lush nos disponibiliza, eu já tinha mais ou menos em mente o que queria primeiro, e era este tónico para pele oleosa, com tendência a borbulhas e manchas. Isto é a minha pele, por isso achei que era um bom investimento.
A embalagem com spray é muito prática, e sabe tão bem à noite, depois de limpar a pele maquilhada e cansada. É muito fresquinho, e o cheiro é a mistura do típico cheiro de Tea Tree com cheiro cítrico.
Em relação à oleosidade da minha pele, ainda não noto grande melhoria, mas em termos de borbulhas, a minha pele tem andado bem comportada, e penso que tem a ver pelo menos em parte, com este tónico. Ajuda não só na prevenção, mas também acelera o processo de cicatrização das borbulhas.
Existem também na Lush outros tónicos para outros tipos de pele.
Estou a adorar este produto e recomendo a quem tem a pele como a minha!

Quem mais adora a Lush? Quais são os vossos produtos favoritos? :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários