909

Cores de Outono

By Rita Mendes - quinta-feira, setembro 25, 2014


























Está a chegar a minha estação favorita, o Outono. Já tenho saudades de vestir roupa de Outono e usar cores a condizer com a estação. O que mais se destaca são os batons, já que no resto da maquilhagem e também na roupa, não mudo muito as cores.
Já há muitos posts destes por aí, mas venho também eu mostrar-vos os meus batons favoritos para o Outono. Dois deles, que parecem iguais mas não são, são da KIKO e foram descontinuados, mas de certeza que há lá cores semelhantes.


























São todos da KIKO menos um, porque a maioria dos meus batons em geral são da KIKO. Bom, bonito, e barato! Dois deles são repetidos do ano passado, mas são os meus favoritos outra vez este ano.
O primeiro é um vermelho cereja que adoro o ano todo, o segundo é um rosa velho escuro, cremoso, lindo, mas infelizmente descontinuado, o terceiro é um roxo escuro, com uma pigmentação média, e uns ligeiros brilhos que mal se notam (só mesmo muito de perto), o quarto é um rosa  velho escuro também, mas mate, um pouco seco demais, mas a cor é linda e a duração é óptima, mas também descontinuado, o quinto é um suposto dupe do Rebel da MAC. Já vi comparações e parece, mas como nunca tive o da MAC não confirmo, mas é muito parecido mesmo, e é um dos meus batons favoritos! Em último, um Lip Pencil da H&M, que apareceu com a moda dos batons deste tipo, em 4 ou 5 cores, mas só comprei esta e gosto muito dela. É um cor de vinho, com a pigmentação variável, ou seja, podem carregar ou menos, conforme queiram. A duração não é nada má e a textura é bastante agradável. 

Estou de olho num mate da KIKO que é um dupe do Diva da MAC, ainda há-de ser meu!

Quais são os vossos batons favoritos para esta estação? :)

Onde comprar (por ordem):
KIKO Smart Lipstick 909 Cherry Red - Lojas KIKO por 3,90€
KIKO Smart Lipstick 915Mauve - Lojas KIKO por 3,90€
KIKO Smart Lipstick 914 Amaranth - Lojas KIKO por 3,90€
H&M Lip Pencil - Lojas H&M por 3,95€

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários