Compras e miminhos

domingo, setembro 07, 2014

Nos últimos meses fui comprando umas coisinhas, algumas que precisava, outras que queria, e outras que caí na tentação das promoções!


























Estas compras foram feitas em vários meses, eu não sou capaz de gastar muito dinheiro de uma vez haha.

Num dos passeios ao Amoreiras com as colegas do trabalho, fui à Zara, e uma delas estava a mostrar-me os perfumes da Zara que já usou, e o resultado foi ficar a querer todos, mas deixei a ideia a marinar e num passeio à Baixa comprei o Black Peony. É forte e cheira super bem!

Noutro desses passeios fomos à Lush, e comprei o tónico Tea Tree Water, que já queria há muito tempo, e ainda trouxe 2 miminhos de lá: uma amostra de um sabonete para mãos e corpo (que cheira a rebuçados oh my!) e outra de um desodorizante sólido, que me deixou curiosa. Ainda tenho de experimentar as amostras, mas o tónico já o adoro!

Da Essence comprei um blush num tom natural, que queria há algum tempo, quando me apercebi que todos os meus blushes rosa ou avermelhados. Da KIKO, num dia que fui lá apenas "ver", e realmente vi, que os blushes e as sombras creme da colecção Rock Attraction estavam em promoção: os blushes a 4€ e as sombras a 3€, e tive que trazer um de cada, óbvio...

Na feelunique, há meses atrás, comprei a base True Match da L'Óreal e o batom na cor nº 8 da colecção da Kate Moss da Rimmel London, ambas as coisas na minha lista de compras há bastante tempo. A encomenda atrasou-se séculos mesmo, tanto que tive que reclamar e eles reenviaram rapidamente. Ao menos isso! E acertei em cheio na cor da base, a W3 Golden Beige.

A semana passada recebi um mail da Maquillalia, a tentar-me: ofereciam a paleta "What You Waiting For?" numa compra de valor igual ou superior a 20€, em produtos da Makeup Revolution. Fiquei logo "aos pulinhos" por dentro, e fui ver que produtos que eu "precisava" que fizessem 20€, e como sabem, nesta marca, 20€ dá para muita coisa! Escolhi a paleta Essential Mattes, que já queria a algum tempo, o iluminador Peach Lights, porque o dourado estava esgotado, mas este é lindo também, o primer de olhos Original, um batom que pensei que era pêssego, mas afinal é um nude rosado, bem bonito, e ainda o spray fixador de maquilhagem, que me esqueci de incluir na foto. Como sempre vieram umas amostras de cremes e ainda ofereceram um saco, que está na foto por baixo dos produtos. Desta vez esqueceram-se foi das gomas do costume haha!

Em breve vou começar a fazer reviews destes produtos todos, mas adianto já que em geral as primeiras impressões dos que ainda não conhecia, são boas. Agora tenho de acalmar (PARAR) as compras, que o homem tá quase a fazer anos e depois vem o Natal e é uma desgraça!

Quem já usou algum destes produtos?

Espero que tenham gostado de "cuscar" as minhas compras, e prometo que esta semana vou tentar pelo menos postar dia sim, dia não. Este blog é o meu menino mas tem sido muito complicado postar todos os dias, infelizmente. Obrigada aos já 130 que me seguem. ♥

You Might Also Like

0 comentários