100

Verniz da semana: YES I am crazy

By Rita Mendes - segunda-feira, agosto 11, 2014












































































Numa ida aos saldos falhada, em que queria roupa, mas não encontrei nada de jeito a preço de saldo, encontrei outras coisinhas boas. Encontrei os vernizes da Stradivarius a 0,99€, e trouxe comigo duas cores. Adorei as embalagens, têm cores muito giras e cada frasquinho de verniz tem uma frase na tampa.
A qualidade é decente e com duas camadas fica opaco. A duração é normal, nada de fantástico mas não é má. Parece-me secar rápido, mas como uso sempre um secante por cima não tenho noção do tempo verdadeiro de secagem do verniz, mas parece-me rápido. Esta é a cor nº 100 e é um vermelho vivo, muito bonito.

Parece que agora todas as lojas de roupa já têm uma linha de maquilhagem. Será que vai voltar a da Zara?

Quem já experimentou a maquilhagem da Stradivarius? :)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que cor linda, principalmente agora para o verão né? Parabéns pelo teu blog :)
    Passa lá no meu blog e se gostares segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é tão linda! Mas já tenho tantos vernizes, que nem tão cedo devo comprar esse.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também digo sempre isso mas nunca cumpro haha :x

      Beijinho*

      Eliminar