Sérum Eucerin Dermopurifyer Concentrado Activo

terça-feira, agosto 19, 2014


























Depois de muito pesquisar e pedir opiniões, comprei um sérum do qual não sabia nada. Lógica? Nenhuma, eu sei. Toda a gente me aconselhou o famoso sérum da Caudalie, e eu queria muito comprá-lo, mas estava a custar-me dar tanto dinheiro por um produto. No site Skin.pt pesquisei sérum para pele desidratada e oleosa, e encontrei este, e sendo Eucerin uma marca em que confio, arrisquei.

Desde que trabalho num escritório, a minha pele mais ou menos a meio da tarde começa a queixar-se, e sinto a cara seca ao mesmo tempo que com oleosidade, especialmente na testa e nariz, e a seca especialmente na zona do olhos e bochechas. É uma sensação pouco agradável e queria uma ajuda para isto, e como faltava na minha rotina um sérum, foi dois em um.

O que diz a marca:
"Eucerin Dermopurifyer Concentrado Activo é um sérum para pele oleosa com tendência acneica. Indicado como coadjuvante da terapia medicamentosa da acne. Possui uma ação que desobstrui os poros, limita a produção de sebo e absorve a oleosidade da pele, prevenindo o desenvolvimento de borbulhas. A sua textura suave é de rápida absorção. Funciona como uma boa base de maquilhagem. Não comedogénico. 
Formulado com ácido láctico, que hidrata e acalma a pele, prevenindo a secura. Enriquecido com decandiol que possui uma ação antibacteriana, evitando o desenvolvimento de germes."

O que eu digo:
Já uso o sérum há mais de 1 ou 2 meses (confesso que já não tenho bem noção), e tenho notado bastantes diferenças na minha pele. Uso o sérum sempre à noite, antes de aplicar o hidratante, e um pump basta para todo o rosto. É de textura muito leve que se espalha muito facilmente, e deixa uma sensação fresca e suave na pele. Noto que melhorou um pouco a minha oleosidade, embora não me tenha livrado dela, que isso deve ser impossível, e principalmente, melhorou o aspecto da minha pele. Já praticamente só me aparecem as borbulhas "mensais" e mesmo essas estão bem mais controladas do que antes. Noto que deixa a minha pele hidratada embora não tanto como eu gostaria, mas estando num sítio com ar condicionado durante 9 horas do meu dia, também não posso esperar milagres!

Recomendo este sérum para quem tem problema com borbulhas, oleosidade e desidratação da pele, e não quer gastar os 20 e muitos euros que custa o sérum da Caudalie. Ainda hei-de experimentar esse, mas por agora estou satisfeita com o da Eucerin.

Que séruns recomendam? :)

Onde comprar:
Aqui por cerca de 15€ (preço normal) ou menos em promoção.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Hey, I really like your Blog! You have interesting Stuff on it. Do you want to follow each other via GFC? If yes please comment on my Blog that you followed me and than i follow you back :).

    Greetings and Kisses from Germany
    www.sophias-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. fiquei bastante curiosa pois a minha pele não carece de grandes hidratações mas sim de um bom equilíbrio dos óleos naturais! utilizei em tempos um sérum da oriflame, também para pele pmista e oleosa, com os mesmo propósitos que este e adorei, fiquei com o bichinho com este|
    um beijinho, Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o nome do da Oriflame? Já agora, quando este acabar queria experimentar outro :)

      Eliminar