Sephora Jumbo Liner 12HR Wear

By Rita Mendes - domingo, agosto 17, 2014


























Fiz várias visitas à Sephora durante os saldos, mas a única coisa que trouxe foi este lápis de olhos. Pouco mais havia de interesse para mim, felizmente. A minha conta bancária agradece!



























Havia 3 ou 4 cores, já não me recordo, mas esta foi a que mais me agradou. É um tom de cobre, como o nome indica, e é um produto que é muito fácil, rápido e prático de usar. 


























A maneira como mais gosto de usar este lápis é aplicar directamente na pálpebra e espalhar com os dedos, mas também fica muito bem como eyeliner, especialmente na linha das pestanas inferiores. O lápis diz que é à prova de água, e isso ainda não testei, mas que se aguenta intacto na pálpebra o dia inteiro, isso aguenta. Fica muito bonito só com máscara de pestanas mas ainda fica mais bonito com eyeliner preto, mesmo que muito fininho, para marcar bem a linha das pestanas superiores.














Nesta imagem apliquei o lápis na mão e apenas esperei uns segundos e esfreguei, com força até, e pouco saiu. Quando seca na pele, fica perfeito o dia todo. Meninas com pálpebras com tendência para ficar oleosas ao longo do dia, como eu, este produto é para voçês! Em saldo custou 3€, e desculpem mas não sei o preço normal, mas deve estar abaixo dos 10€.

Quem já experimentou estes lápis jumbo da Sephora? O que acham deles? :)

Onde comprar:
Lojas Sephora por 3€ (se ainda houver em saldo)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser óptimo e adoro a cor!

    Espreita o meu blog: www.soignesoul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei a cor ;)
    Beijinhos :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar