553

Batom de Princesa

By Rita Mendes - domingo, agosto 03, 2014


























Depois da miséria que encontrei nos saldos da Sephora, fui à Perfumes&Companhia do Amoreiras, e tinham bastantes coisas, de algumas grandes marcas. Procurei, vasculhei, pensei, vi cores, vi preços, e lá no meio encontrei este batom, único desta linha, único a 15€, e vi a cor, e não foi preciso mais nada. Preciso de batons? Não. Fazem-me feliz? Claro que sim! Este então, é o my precious da colecção. 


























A pela embalagem, azul muito escuro e prateado, é linda, que fica tão bem ali exposta na minha colecção. É o meu primeiro batom high end e como já referi no post sobre as últimas compras, estou completamente apaixonada por ele. A cor é a 553 Princess Extreme, e é uma cor que não tinha na minha colecção e andava à procura há algum tempo. Foi destino!



























A cor é um rosa vivo e forte, lindo, que fica nos lábios mesmo depois de desaparecer o "cremoso" do batom. A textura deste batom é do melhor que já usei, super cremoso e macio, e ao mesmo tempo com uma duração muito boa, tendo em conta que é um batom cremoso. 
 




















Não é super pigmentado, mas é mesmo essa a ideia desta linha de batons da Dior. Pode ser usado mais discretamente ou mais carregado, e fica lindo de qualquer maneira. Praticamente não tem cheiro, e o cheiro que tem é doce mas muito, muito leve.

Acho que uma compra assim destas por ano, nos saldos, não faz muito mal á carteira e faz muito bem ao espírito. Não digo nunca, mas não sou capaz de dar o valor normal por estas marcas, acho demais.
Nos próximos saldos a ver se apanho batons da YSL, que já ando de olho neles há imenso tempo. Se souberem, avisem-me!! Penso que ainda há saldos nas Perfumes & Companhia, por isso aproveitem. Na do Amoreiras pelo menos, havia muita coisa Dior, a preços muito jeitosos.

Que achados bons têm feito nos saldos? :)

Onde comprar:
Perfumes & Companhia por 15,45€ (em saldo) ou cerca de 30€ (preço normal)
Sephora por cerca de 30€
Aqui por cerca de 30€

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que cor tão bonita :)
    Acho que se o visse na loja teria de me controlar muito bem para não comprar

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha eu claramente nao consegui controlar me xD

      Eliminar