Sleek Pout Paints

segunda-feira, julho 21, 2014


























Assim que soube que os Pout Paints da Sleek estavam a 1€ cada na Sephora, fui lá assim que pude, apesar de nunca ter tido grande interesse neles. Acabei por trazer 3 cores comigo, até porque também não havia muitas mais que me agradassem.
Sempre achei que estes tubinhos só davam jeito a maquilhadoras, porque não são nada práticos, mas a promoção foi mais forte que eu.
Ainda não tive oportunidade de testar a durabilidade deles, mas farei o update quando conseguir. Hoje venho-vos mostrar as cores que comprei, pode ser que ainda hajam alguns em algumas lojas.




As cores que mais me agradaram foram a Port, a Pin Up, e a Rosette, sendo a Port provavelmente a minha favorita. O vermelho também é lindíssimo, e adoro o nome. O Rosette é um rosa azulado, sem ser muito Barbie, bem alegre para o verão.







Uma coisa que me incomoda é que mesmo quando agito antes de usar, sai sempre bastante "líquido transparente" quando quero tirar um bocadinho para as costas da mão para usar com um pincel de batom e depois até sair o produto "normal" é um desperdício, porque com os Pout Paints, um bocadinho do tamanho de meio grão de arroz chega para cobrir os lábios, a pigmentação é mesmo muito boa! As cores ficam mais vivas do que nas fotos, que não consegui melhor, desculpem, eu tentei.

O produto em si tem cheiro, um cheiro um bocadinho estranho mas nada de especial, nem que se note depois da aplicação. O produto não seca, o que se torna um problema pois qualquer toque, a cor transfere, e penso que por essa razão a durabilidade não é boa, mas experimentei aplicar um pouco de pó translúcido nos lábios e fica mate, por isso assim deve durar mais.

Penso que não voltaria a comprar os Pout Paint, porque apesar das cores lindas, a aplicação não é assim tão fácil, e retocar ao longo do dia ou noite, não é lá muito prático.

Quem mais aproveitou esta promoção? O que acham dos Pout Paints da Sleek? :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. pena n serem mt praticos pq adorei as cores, sao lindas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar