Maquilhagem diária #1

By Rita Mendes - domingo, julho 27, 2014

Durante a semana costumo acordar por volta das 7h, mais coisa menos coisa, e por mais que eu adore maquilhar-me, a essa hora, na maior parte dos dias, não tenho tempo para fazer "grande coisa", e por isso faço uma coisa rápida para ficar com uma cara apresentável, sentir-me bem e confiante, e ainda parecer que dormi as 8 horas que devia, o que raramente acontece. Esta maquilhagem que vos mostro hoje, é o que faço nos dias em que olho para o relógio e já só tenho 10 minutos para sair de casa.

Estas são as fotos do antes e depois da maquilhagem. Uma máscara de pestanas e um blush rosa fazem milagres por um rosto acabado de acordar! As sobrancelhas também ajudam muito, e já pouco saio de casa sem as preencher. Entenda-se aqui que, se for só ali ao supermercado não me vou maquilhar, esse tipo de "sair de casa" não conta haha! Em breve farei um post sobre o que uso nas minhas sobrancelhas.

 Os produtos que sei para esta maquilhagem são produtos fáceis e rápidos de aplicar, que dão pouco trabalho. O batom varia praticamente todos os dias, pego naquele que me apetece naquele dia e uso, mas este é um exemplo de batom que se aplica rapidamente sem ser preciso grandes cuidados, porque não é mega pigmentado, então há pouca probabilidade de acidentes, ou seja, batom aplicado até ao nariz ou queixo sem dar por isso.O BB Cream da Bell Cosmetics, é muito natural e fácil de espalhar, ideal para o dia a dia no verão. Fiz review dele aqui. Quando estou á pressa espalho o BB Cream com as mãos, e o mesmo com o corrector da Catrice, que é cremoso e fica muito bem aplicado com os dedos, tanto no rosto como também na zona das olheiras. O blush, por ser uma cor natural, não é preciso grandes cuidados para não aplicar demais. Podem parecer muitos produtos, mas em 10 minutos esta maquilhagem fica feita. Se tiverem a sorte de ter umas sobrancelhas boas ainda menos tempo demoram!

O que usam quando não têm muito tempo para se maquilhar de manhã? :)

Onde comprar:
Sombra mate MUA na cor 19 - aqui por 1,49€
Pincel KIKO - lojas KIKO ou online, num conjunto, por 16,90€
Gel de sobrancelhas - Lojas H&M por 4,95€
Batom KIKO na cor 803 - Lojas KIKO ou online por 4,90€
Corrector Camouflage Cream da Catrice - lojas Well's por 3,39€ ou aqui por 3,49€
Blush em pó da Makeup Revolution na cor Love - Aqui por 1,49€
Pincel de blush/pó da EcoTools (num conjunto) - aqui por cerca de 4€
BB Cream da Bell Cosmetics na cor 11 Natural - aqui por 5,95€
Máscara de pestanas KIKO - Lojas KIKO ou online por 7,20€

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários