Makeup Revolution Blush - Love

By Rita Mendes - quarta-feira, julho 09, 2014

Hoje venho falar de mais um produto da marca do momento, a Makeup Revolution. Comprei umas coisinhas e tenho vontade de muitas mais, mas ando a segurar-me haha!
Quando vi a variedade de cores destes blushes em pó, não sabia muito bem qual escolher, mas acabei por escolher esta cor natural, porque blushes vistosos já eu tenho, e faltava-me um que, mesmo sendo rosinha, fosse natural. Ainda me fica a faltar um verdadeiramente natural, daqueles quase a dar para o bronzer mas ainda blush. Sugestões?

Achei o nome muito giro, e a embalagem simples mas também gira. Nem é muito frágil, para o preço que tem! A pigmentação é óptima, e espalha-se muito bem na pele. Só tem um problema, que é ser muito poeirento. Basta tocar com o pincel, que fica muito produto agarrado e algum solto também. Com um blush de cor forte desta linha, deve ser preciso extra cuidado!

Este blush na cor Love não tem qualquer brilho, é totalmente mate, perfeito para o dia a dia. Se bem que eu no dia a dia uso qualquer um, desde que não exagere na quantidade! Este é certinho que é usado naqueles dias que me estou a maquilhar à pressa as 7h da manhã, porque sei que não há grande risco de ficar mal. Quase de certeza que devo comprar mais alguns blushes destes!

Quem já usou os blushes em pó desta marca? O que acham deles?

Onde comprar:
Aqui ou aqui por cerca de 1,50€


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto imenso dessa cor. Tenho um bastante semelhante :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que blush fofinho, adoro esses rosa são os meus favoritos :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do tom :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar