Exfoliante de Côco da The Body Shop

quarta-feira, julho 16, 2014












































































Pela primeira vez na vida comprei um exfoliante corporal. I know... I know...
Sabia que queria muito um da The Body Shop, por razões óbvias, cheiram todos super bem, mas nunca me tinha dado para comprar não sei porquê, até ao dia que fui ao Amoreiras à hora de almoço e dei de caras com promoções na loja. Mesmo à porta estava este exfoliante de côco e assim que o cheirei nem olhei para mais nada! Cheira mesmo a côco, cheira a verão, e o cheiro fica na pele algum tempo. 
Gosto da embalagem, e com 300 ml acho que me vai durar bastante tempo!
Uso este creme antes de ir para o banho, e principalmente nas pernas, antes de fazer a depilação. Deixa a pele super macia e lisinha, exfolia bem a pele sem ser demasiado agressivo, e também hidrata um pouco a pele. Não acho que dispense o uso de creme hidratante depois do banho, mas não fico com a pele tão seca como das vezes que não o uso, mesmo sendo apenas uma ligeira diferença. Em peles normais talvez se note melhor a hidratação, porque a pele das minhas pernas é mesmo muito seca.
Aqueles exfoliantes que parecem geleia, como o de framboesa, fazem-me um bocadinho de confusão, porque parecem para comer, mas também não posso falar por experiência! O único que já tinha experimentado foi o de morango e gostei, embora goste muito mais deste de côco.

Que exfoliantes da The Body Shop recomendam? :)

Onde comprar:
Lojas The Body Shop por 9€ (em promoção neste momento)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o cheirinho desse exfoliante, mas por acaso nunca o usei. Acho que tenho de o experimentar também :)
    Eu neste momento estou a usar o de mel e estou a adorar.
    Já usei o de manga e o de limão, que tem um cheiro maravilhoso, mas não gostei, porque ao longo do tempo vão criando um óleo e parece que usaste óleo jonhson na pele. Talvez para quem tem a pele muito seca seja bom, mas para mim não.

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de mel também já o andei a cheirar :p o de limão não me atrai muito por acaso. O óleo é fixe com a pele molhada só. É questão de usar antes do banho o exfoliante :) Eu estou a adorar este!

      Eliminar