Compras e Saldos

segunda-feira, julho 28, 2014

Fiz estas compras durante os últimos 2 meses, não me julguem! Algumas são necessidades, outras nem por isso. Ok, só uma é que era uma necessidade, mas as outras também me fazem bem haha! 

O desodorizante da Narta foi-me recomendado pela Jael do Coquette à Portuguesa. O meu desodorizante Nivea mancha-me as camisolas e tops pretos de branco, o que não é nada bonito. A Jael disse que usou este durante muito tempo e não lhe manchava a roupa, por isso resolvi comprar. Das duas vezes que já usei (eu uso desodorizante todos os dias não se assustem, usei este apenas quando vesti camisola ou top preto), correu bem, não manchou. Foi uma boa compra, como tudo o que a Coquette recomenda e que já comprei.

Aquele tubinho vermelho é um BB Cream da marca coreana Missha. Sempre tive vontade de experimentar maquilhagem coreana, e este BB Cream foi-me recomendado por uma colega de trabalho. Estou bastante satisfeita com ele. Comprei no ebay por cerca de 5€. A review está para breve!

O badalado primer Insta Blur da The Body Shop, que comprei por dois motivos: o meu primer de Tea Tree já não tem muito restante, e este primer tem, desculpem a expressão, carradas de reviews positivas! Comprei em Junho, aproveitando o desconto de 10€ do mês do meu aniversário, e ainda apanhei 30% de desconto naquele dia, ou seja, paguei menos de 2€ por ele. Ainda ando a experimentá-lo, quando tiver opinião formada farei review.

Agora as compras que fiz nos saldos: passei n'O Boticário e vi que os batons Make B estavam a 3,99€, e depois de alguma escolha, trouxe um vermelho muito bonito e cremoso. Os saldos da Sephora este ano, pelo menos em Almada, estão uma miséria, e acabei por trazer só este lápis para os olhos, que é para ser usado como sombra ou eyeliner, à prova de água, por 3€. Já usei e é muito bom!

Deixei o melhor para o fim, a compra do ano, para mim. Nunca tive um batom "high end", nunca fui capaz de dar tanto dinheiro por um batom, mas já tinha pensado que, este ano, nos saldos, é que era! E foi. Depois da desilusão da Sephora, fui à Perfumes & Companhia do Amoreiras, e tinham algumas prateleiras cheias de coisinhas boas a preços bem simpáticos, de algumas grandes marcas. Quando vi este batom da Dior, a 15€ (50% desconto), não o consegui deixar lá. É um rosa forte, lindíssimo. Estou nas nuvens com este batom, é lindo e de uma qualidade fantástica.

Já tenho fotos preparadas para posts de cada um destes produtos, a sair em breve!

Quais foram as vossas compras dos saldos deste ano até agora? :)
Eu agora tenho de acalmar as compras, que preciso de poupar dinheiro!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai adoravaaaa ter um batom da Dior :)
    Já te estou a seguir, bjinhs *

    http://spriingmelody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires :)

      Eu estou in love com o batom mesmo, é o my precious hahaha!
      Mas estas marcas só mesmo em saldos e é tipo 1 por ano, não tenho vida para mais infelizmente. Mas assim até sabe melhor quando se compra ^^

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. ótimas comprinhas., O Batom da Dior deve ser lindo. Sigo o blog ;)

    ResponderEliminar