Água Micelar da Corine de Farme

quinta-feira, julho 17, 2014












































































...ou, tomem lá mais um post sobre uma água micelar.
Eu sei que toda a gente já deve estar farta de águas micelares, mas por enquanto, só tenho mais esta para falar. É a terceira que experimento, e gostei bastante dela, tirando um detalhe.

Gosto bastante da maioria dos produtos da Corine de Farme que já experimentei, e quero ainda experimentar muitos mais, pelo cheiro fresquinho que têm e por serem em grande parte de ingredientes naturais.

Esta embalagem é de 500 ml e por isso vai durar imenso tempo, e é simples como todas as da marca, e por ser transparente permite ver facilmente a quantidade de produto que vamos gastando. Tem um pump que apesar de jeitoso para não desperdiçar, tem que se ter cuidado para o produto não sair disparado.
O produto em si tem um cheiro agradável e fresco, típico dos produtos da Corine de Farme, e a sensação na pele quando se limpa com esta água, é também fresca. 

Para mim, que uso este tipo de produto para tirar apenas a maioria da maquilhagem, e a seguir lavo a cara com um leite de limpeza, é um bom produto, mas para quem usa água micelar para limpeza da pele, sem mais nada a seguir, vai dar muito trabalho e acabar por irritar a pele sensível, porque gastei 5 discos de algodão, e hoje nem tinha muita maquilhagem, e mesmo assim não saiu tudo. Só não testei quantos realmente eram necessários para tirar mesmo tudo, porque a minha pele já não estava a gostar da brincadeira!

Isto para mim não é grande problema, o problema é que nem sempre me apetece usar desmaquilhante de olhos separado do rosto (preguiçoooosa), e com este não posso desmaquilhar os olhos, porque me fez algum ardor. Ainda pensei que isso não ia acontecer, por ser indicado para pele sensível, mas nos olhos, pelo menos comigo, não funciona mesmo. 

Reparei ainda que, logo depois de desmaquilhar com a água micelar senti a pele um bocadinho pegajosa, mas uns minutos depois passou. 

Agradeço à Corine de Farme Portugal por, gentilmente, ter cedido este produto a mim e todas as bloggers que participaram no encontro Lisbon Blinner este ano. (Saudades <3)

Onde comprar:
Hiper ou supermercados por 5,99€.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu ainda não experimentei esta água micelar mas uso a da Bioderma.
    Gosto de usar como complemento ao desmaquilhante e é incrivel como mesmo depois de passar o desmaquilhante e lavar o rosto, ao passar a água micelar, o algodão ainda fica ligeiramente sujo :-P

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar