Ser saudável - parte III

By Rita Mendes - domingo, junho 01, 2014


Esta semana portei-me mais ou menos com a comida, e fiz exercício dia sim, dia não, menos hoje, Em termos de peso estou na mesma, o que me está a chatear mesmo a sério. Nada mudou na balança. Vou ter que melhorar ainda mais a alimentação e fazer ainda mais exercício, especialmente fazer mais exercício. Quando chego muito cansada do trabalho custa muito mas tem mesmo que ser. Esta barriga tem que ficar como quero, dê lá por onde der. Se tiverem vídeos de exercícios para os abdominais que gostem e acham que resultam, digam-me! :)

Plano para esta semana: beber ainda mais água, não tocar em doces (isto vai ser o verdadeiro teste!!), correr/fazer elíptica dia sim dia não, fazer um vídeo de 10 minutos de abdominais todos os dias e este vídeo de agachamentos.

Wish me luck!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá :)
    O que eu faço no ginásio para a barriga são abdominais cruzados com peso, esticas a perna e vais com a mão até à ponta do pé, 30 vezes em cada lado, pranchas de 1 minuto, normal e depois lateral, abdominais normais (subir e descer de vagar) com peso 30 vezes e depois sentada em posição de V mais um minuto :)
    E também ajuda muito correr :)

    Quanto ao peso, as vezes é normal manter ou até aumentar, porque estas a criar músculo e o músculo pesa mais que a gordura. Por isso não desanimes :D

    Espero ter ajudado ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! :D
      Vou começar a fazer essa rotina e depois digo-te o que achei! :)

      Pois é que por um lado a minha roupa mais justa serve-me (calças de ganga!) por isso não alarguei, mas aumentei de peso e isso tá-me a chatear, porque estou a pesar mais do que queria :(

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Ah e eu costumo ir correr 2 ou 3 vezes por semana :)

      Eliminar
    3. Faz isso e depois diz-me o que achaste ;)
      Sim, no inicio também ficava chateada porque não perdia peso, mas a verdade é que mesmo com mais peso vês diferença e gostas :)

      http://we-havefun.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Minha querida Rita, não fiques desanimada :) aquilo que sugiro é que te meças, o mais rigorosamente que te for possível. Depois faz duas semanas de exercício (em que vais controlando o peso, comendo bem e assim) e ao fim desses 15 dias, volta a medir-te. Tenho a certeza que vais ficar impressionada com o resultado :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes media me mas depois deixei de o fazer. Tenho de voltar a fazer isso :)
      Obrigada querida :) Beijinho*

      Eliminar