Revlon Colorburst Matte Balm: Striking

By Rita Mendes - quinta-feira, junho 05, 2014


























Desde que estes Matte Balms saíram que queria experimentar, porque a colecção tem cores lindas. Antes de ter oportunidade de comprar algum, ganhei um passatempo no blog da lindíssima Tânia Morais, em que um dos prémios era um balm da Revlon, á minha escolha. Foi muuuuuuito difícil escolher um, mas acabei por escolher este vermelho vivo e mate, o Striking. A "embalagem" é linda e permite facilmente identificar a cor que queremos usar. Adorava ter as cores todas dos balms da Revlon e expostas no quarto!



















































É um vermelho vivo que deve ficar bem a toda a gente, porque é simplesmente vermelho, sem tons azulados, sem tons alaranjados. Tem o cheiro a mentol típico destes balms da Revlon, que eu já gostei menos por acaso. A pigmentação é bastante boa e apesar de mate é bastante suave nos lábios na aplicação, sem arrastar a pele. Convém ter os lábios bem hidratados antes de usar um destes Matte Balms, porque se tiverem peles secas vai ficar muito mal e a cor nem aplica uniforme, um desastre mesmo! Experiência própria.


























A duração deste balm é boa se não comermos. Se comermos temos de retocar no meio dos lábios, e aconselho terem um bálsamo labial sempre, porque ao retocar o Matte Balm, ao fim de duas ou 3 vezes os lábios ficam muito secos e com peles (pelo menos os meus), por isso mais vale tirar tudo, aplicar um pouco de bálsamo e voltar a aplicar o da Revlon.

Quero MUITO o Matte Balm na cor Sultry desde que vi a Sara do Makedown a usá-lo numa foto.

Quem mais já experimentou estes Matte Balm? O que acham deles?

Onde comprar:
Aqui por 8,99€ ou num dos pontos de venda Revlon por cerca de 10€.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. É lindissimo!!! :o

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou à séculos a namorá-los! Adorei a cor x)

    ResponderEliminar
  3. oh é lindo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar