Produtos terminados #6

By Rita Mendes - sexta-feira, junho 27, 2014


























Mais um post de produtos terminados, menos um saco de reciclagem cá por casa. Antes de mais peço desculpa por não andar a conseguir postar diariamente, esta semana está a ser complicada!
Agora passando aos produtos que acabei nos últimos tempos:

Condicionador Leave-in Reparação Total Gliss - Gostei deste spray como condicionador leave-in, porque ajudava a conseguir pentear o cabelo mais facilmente e deixava um cheirinho muito bom no cabelo, mas a "reparação total" é que não me parece que seja verdade. Meninas com cabelo oleoso, já vi queixas deste spray deixar o cabelo mais oleoso, por isso pensei 2 vezes antes de comprar. Eu não tive esse problema porque o meu cabelo é seco e nunca aplicava nas raízes. Há muitos para experimentar por isso não sei se voltava a comprar.

Espuma de Banho Nativa SPA de Ameixa d'O Boticário - O único problema deste gel de banho é apenas ter que estragar a embalagem toda para conseguir gastar mesmo tudo, mas isso não é muito grave. Cheira tão bem que desculpo esse detalhe, e o cheiro fica na pele por bastante tempo. Foi me oferecido e acho que em vez de comprar isto compraria um hidratante desta linha.

Desodorizantes Nive Pure & Natural - Gostei bastante dele. Cheira muito bem e comigo resultou bem, e eu não sou uma daquelas pessoas sortudas que mal transpiram, infelizmente. É um bom produto e tem a vantagem de não ter sais de alumínio, que aparentemente são prejudiciais para a saúde. Já tenho mais alguns em stock (viva as promoções!).

Máscara Hidratante da Herbal Essences - Esta máscara tem um cheiro divinal, mas de hidratante não tem grande coisa. É pouco espessa, mais parece um condicionador normal e hidrata apenas como tal. A longo prazo, não notei efeito nenhum. Não voltava a comprar.

Fortalecedor Cliché Garra de Leão - Este ainda tem produto mas está com uma cor um bocado manhosa por isso achei melhor deitar fora. Não vou voltar a comprar porque não fez absolutamente nada pelas minhas unhas a não ser servir de base para o verniz. Tenho um fortalecedor da KIKO neste momento que ainda está a ser testado, e quando tiver opinião formada irei fazer review!

Hidratante de banho da Garnier - Recebi esta amostra, que me deu para 3 ou 4 usos (ainda sou do tempo em que mandavam 3 ou 4 amostras... crise?), e apesar de sempre ter duvidado um bocado destes cremes de usar no banho, fiquei surpreendida pela positiva. Além de realmente deixar a pele hidratada cheira super bem! Não que neste momento precise de um creme de corpo novo, mas se encontrar este em promoção sou capaz de comprar.

Champô muito suave da Corine de Farme - Fui aconselhada pela minha médica a usar champô de bebé, por ser menos agressivo com o meu couro cabeludo sensível, e realmente fez diferença. Este tem o cheiro típico da linha de bebé da Corine de Farme, lava muito bem o cabelo, e não é nada caro. Compro sempre a embalagem maior porque compensa, e já tenho um novo a espera de ser usado.

Alguém usou algum destes produtos? Voltavam a comprar? :)

Onde comprar:
Spray Gliss - supermercados por cerca de 4€
Espuma de Banho d'O Boticário -  lojas Boticário por cerca de 9€
Desodorizante Nivea - supermercados por cerca de 3/4€
Máscara Hidratante Herbal Essences - supermercados por cerca de 5€
Fortalecedor Cliché - lojas chinesas por 1€
Hidratante Garnier - supermercados por cerca de 4€
Champô Corine de Farme - supermercados por cerca de 5€


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não experimentei nenhum desses produtos, por incrivel que pareça :o

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Também uso esse desodorizante e adoro :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar